Boa tarde,
Há mais de 2 meses que tenho tido varias quebras de ligação do wifi quer no computador quer no telemóvel, chromecast, entre outros aparelhos que utilizem o wifi. Independentemente da altura do dia, manhã, tarde ou noite.
Isto tem acontecido todos os dias, varias vezes ao dia. Estou a ver um vídeo e do nada fico sem qualidade, não carrega e depois aparece que não tenho rede. Não atualiza as paginas de internet e passado uns segundos aparece como não ligado a nenhuma rede wifi. Estou e videoconferência em trabalho e vai abaixo sem ligação à internet.
Já tentei ligar varias vezes para o apoio ao cliente mas ainda não consegui estabelecer ligação pois dá linha ocupada.
Já experimentei desligar e ligar o router, e não há melhorias. Parece-me a mim que o problema está no router (HUB 3.0) uma vez que com dados móveis nada corre mal.
Estou bastante insatisfeita uma vez que estou a pagar um pacote de 200mb de net e não estou a usufruir do mesmo, tendo que estar ligada pelos dados móveis em casa quando tenho net fixa. Não faz sentido nenhum isto continuar assim.
Peço por favor que me ajudem por este meio pois já não sei mais a quem recorrer. Em ultima alternativa terei de ir à loja pedir o cancelamento do contrato pois não faz sentido estar a pagar e não usufruir do que é prometido.
Obrigada,
Fátima Batista
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicial