Header
Respondido

wi fi


Crachá

Boa Noite,

Sou cliente NOS e gostaria de saber se tem para venda uma aparelho que uns chamam-lhe amplificador de sinal WI-fi, outros chamam de Repetidor de sinal Wi-fi e pelo que li aqui, chamam-lhe wi-fi Extender, mas pelos vistos já não o comercializam. Gostaria, se possivel que me informassem se tem um destes aparelhos e qual o seu custo online e na loja.

Fico a aguardar a vossa resposta e desde já agradeço a vossa melhor atenção

Tino Pedrosa

icon

Melhor resposta por Guimas 9 January 2024, 01:28

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/net/wi-fi-total tens aqui neste link as informações

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer a questão.

De momento não existem equipamentos da tipologia a serem comercializados em regime de venda, apenas em regime de aluguer na subscrição do serviço Wi-Fi Total.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e bom ano

Reputação 7

Boa noite @Tino Pedrosa,

Pode aderir aqui.

Obrigado

Reputação 7

Obrigado Jorge C, mas não quero aderir, quero comprar mas primeiro gostaria de saber se tem e qual o valor

 

Só com mensalidade.

Obrigado

Crachá

Obrigado Jorge C, mas não quero aderir, quero comprar mas primeiro gostaria de saber se tem e qual o valor

 

Só com mensalidade.

Obrigado

Obrigado Jorge C, era isso que eu queria saber, mais uma vez obrigado e continuação de bom ano 2024.

Crachá

Obrigado, amigo Guimas, mas para apenas venda não tem pelo que li, apenas alugado, certo?

 

Crachá

Obrigado Jorge C, mas não quero aderir, quero comprar mas primeiro gostaria de saber se tem e qual o valor

Crachá

A questão é simples. 

Preciso de um repetidor de sinal Wi-Fi (é assim que eu lhe chamo) e como cliente NOS pretendo saber se possuem para venda e qual o seu valor. Não quero Adesões e ficar a pagar €/mês.

Só quero saber se tem para venda, qual o seu valor, se não tem para venda, tudo bem, continua tudo como antes e adquiro um numa loja. Nada mais simples. Obrigados.

Comentário