Header

website bloqueado de um minuto para o outro


De um minuto para o outro o website socialclub.rockstargames.com para mim ficou bloqueado e dá connection timed out sempre, gostava de poder jogar GTA mas nem isso me deixa, foi de um minuto para o outro, o que devo fazer?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA MARIA G M GASPAR JAQUES

Diga-nos qual é o browser que está a utilizar. 

Obrigada 

Ja usei 5 diferentes o unico que consegui foi com o Opera mas porque liguei a opcão VPN logo deve ser por causa do IP do computador

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLA MARIA G M GASPAR JAQUES,

Sugerimos que faça um reset físico ao seu router, pressionando um botão pequeno continuamente.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Boa tarde, preciso que me esclareçam uma situação, a 3 dias para cá eu deixei de conseguir aceder ao seguinte website https://socialclub.rockstargames.com , já fiz reset ao router,  já apaguei a cache do dns, tudo um pouco e nenhuma solução me ajudou, por favor se alguem souber de alguma solução agradecia :D

Reputação 7
Crachá +2

Eu consegui aceder normalmente ao link. Se for algum bloqueio ao teu ip, o que resolve é reset de fábrica ao router ou deixares o router desligado da corrente. Se calhar durante a noite toda para garantir a mudança.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já agora experimente também pausar a firewall do anti virus.

Boa tarde, já agora experimente também pausar a firewall do anti virus.

ja o fiz, infelizmente nem assim funcionou , pois nem no meu telemovel funciona

Eu consegui aceder normalmente ao link. Se for algum bloqueio ao teu ip, o que resolve é reset de fábrica ao router ou deixares o router desligado da corrente. Se calhar durante a noite toda para garantir a mudança.

vou testar durante a noite e verificar obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luisbrito11

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Testámos acesso ao site que nos indica e, de momento, não verificamos dificuldades. 
Pode, por favor, testar novamente. 
Obrigado

Olá, escrevo isto porque estou a Ter problemas com NOS, eu antes jogava GTA Online sem problemas mais um día eu acordei e não conseguía jogar, ja tenho 3 semanas com esse problema, falei com o serviço de Rockstar e dizeram-me que probavelmente NOS tinha restringido os servidores de Rockstar.

Porfavor ajudem-me porfavoooor !

:(

Reputação 7
Crachá +2

Acho que a NOS realmente está com problemas graves na rede. Não é 1 jogo, são vários já.

A mim por exemplo até agora é so o GTA Online

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ajudaplis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Infelizmente, não temos como testar a impossibilidade acesso, pelo que vamos endereçar a sua questão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário