Header

Velocidde da internet x Satélite


Alguem pode me informar sobre a qualidade da internet fornecida por satelite, se realmente vale a pena, se é rapida ou se nao vale a pena???

13 Comentários

Reputação 4
Crachá
Nos pacotes de satélite é-te fornecida uma internel móvel.
A performance dela depende da rede na zona, e da quantidade de clientes lá ligados.
Agora o feedback em geral é mau..

Que alternativas tens para internet na tua zona?
Reputação 7
Crachá +2
Depende da zona onde estás. Aqui consegues ver se tens cobertura.
Pois obrigadagg. Acabei de verificar e vi que na minha area nao ha cobertura, me ofereceram um pcote irrecusavel...s+o que nao iria funcionar....muito bonzinhos...:@
Nos pacotes de satélite é-te fornecida uma internel móvel.
A performance dela depende da rede na zona, e da quantidade de clientes lá ligados.
Agora o feedback em geral é mau..

Que alternativas tens para internet na tua zona?


Verifiquei que aqui, nesta localidade, o teste de cobertura deu QUE NAO HA COBERTURA....
A REGIAO +E SAFARA, EM BEJA....est+a visto que nao poderei assinar este contrato.....:8
Reputação 4
Crachá
Opta por outra alternativa.
Vodafone e MEO, por esta ordem.
A velocidade é esta... ou pior.
Reputação 2
a Internet por satélite na nos não existe , estou totalmente insatisfeito com o serviço prestado,estou a contar os dias que faltam para terminar o meu período de fidelização para poder mudar de operadora
Reputação 2
aderi a eleven sports e pensei que podia ver os jogos sem problemas ,mas a velocidade da minha net e tão fraca e lenta que a imagem esta sempre a travar estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado é uma vergonha gastam milhões em publicidade, e depois tem uma net que nem no 3ºmundo
já se admite.
Reputação 6
Crachá +1
Como é possível aderirem a serviços de Internet Móvel da NOS?
E no distrito de Beja esqueçam, especialmente aldeias porque só a Vodafone tem velocidades de 50Mbps e o MEO lá perto mas ainda entupido.

Se não tiverem 4G na morada do serviço, podem cancelar mesmo estando em período de fidelização.
Em Safara só as popias 🆒

Nao vale a pena a minha cobertura e excelente e a volocidade e auper baixa devido as politicas de uso da internet por satelite. Se tiveres um uso que eles considerem excessivo (jpgar PlayStation dia sim dia nao) eles cortam a largura de banda ao ponto de nem as aplicações da nos conseguirem abrir.....

Reputação 2

muito muito muito má

Portalegre, 29-12-2022 - 16.47 - capital de Distrito do Alto Alentejo - bairro central

NET / SATELITE

Isto responde à sua pergunta

Nada a fazer - estamos aguardando visita técnica mais uma de várias efetuadas deque nada resultou

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTONIO AMORIM MONTEIRO

Lamentamos o transtorno. 
Uma vez que indica que aguarda a deslocação de uma equipa técnica, por favor, aguarde. Após receber a equipa técnica, teste e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário