Header

Velocidade internet fixa


Boa tarde.

Sempre tive problemas com a internet fixa. Quebras, baixa velocidade, sinal inconstante.

Nos primeiros dias de novembro/21, ligaram-me para marcar data para o envio de um técnico.

Naquele dia não podia prever uma data e pedi para me voltarem a ligar dentro de 4 ou 5 dias.

Até hoje isso ainda não aconteceu.

Dia 25/11, pelas 15h45, ligo eu para poder ser marcada a tal data. Comecei a explicar ao funcionário porque estava  a ligar, mas não me permitiu tal. Insisti, mas voltou a não permitir a minha explicação, disse “gritando” para o ouvir, que quebras e fraco sinal sempre haveria … que ia ver o meu router, tentar configurar ? melhor… Passados uns minutos voltou à linha, disse que estava tudo bem.

Coincidência ou não, desde esse momento, comecei a ter maiores quebras e oscilações no sinal de internet.

Peço à NOS para que veja esta situação.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

contacte apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mariana Barão,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

N. Cliente : CXXXXXXXX

Boa tarde.

Sempre tive problemas com a internet fixa. Quebras, baixa velocidade, sinal inconstante.

Nos primeiros dias de novembro/21, ligaram-me para marcar data para o envio de um técnico.

Naquele dia não podia prever uma data e pedi para me voltarem a ligar dentro de 4 ou 5 dias.

Até hoje isso ainda não aconteceu.

Dia 25/11, pelas 15h45, ligo eu para poder ser marcada a tal data. Comecei a explicar ao funcionário porque estava a ligar, mas não me permitiu tal. Insisti, mas voltou a não permitir a minha explicação, disse “gritando”, "para o ouvir, que quebras e fraco sinal sempre haveria … que ia ver o meu router, tentar configurar ? melhor…" . Passados uns minutos voltou à linha, disse que estava tudo bem.

Coincidência ou não, desde esse momento, comecei a ter maiores quebras e oscilações no sinal de internet.

Peço à NOS para que veja esta situação.

Reputação 7
Crachá +2

@Mariana Barão, precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, para o perfil @Fórum, vamos ajuda-la por lá.

Clique aqui, em @Fórum e depois em “Enviar Mensagem”

Obrigada

Comentário