Header

Velocidade de upload zero esporadicamente


Boa tarde,

 

Deixo este tópico para discussão  visto detectar este problema de tempos a tempos de forma aleatória. 

 

Tenho serviço de internet fixa  (200Mbps/20Mbps) que  funciona regularmente mas por vezes deixo de ter serviço durante uns instantes e, quando faço um speedtest verifico que o upload é  ZERO!!    Este comportamento  dura uns minutos (às vezes menos)  e o serviço é restaurado.

 

Este comportamento acontece mais à noite (depois das 22h) no entanto hoje aconteceu de manhã (=8AM).

 

FYI.. o teste é feito tanto em wifi como por cabo.

 

Obg,

Pedro


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Trigas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

 

Deixo este tópico para discussão  visto detectar este problema de tempos a tempos de forma aleatória. 

 

Tenho serviço de internet fixa  (200Mbps/20Mbps) que  funciona regularmente mas por vezes deixo de ter serviço durante uns instantes e, quando faço um speedtest verifico que o upload é  ZERO!!    Este comportamento  dura uns minutos (às vezes menos)  e o serviço é restaurado.

 

Este comportamento acontece mais à noite (depois das 22h) no entanto hoje aconteceu de manhã (=8AM).

 

FYI.. o teste é feito tanto em wifi como por cabo.

 

Obg,

Pedro

Boas Pedro, comigo acontece o mesmo, não vale apena, estes amigos da onça (Nos) só querem é dinheiro mas resolverem os problemas dos clientes é mentira.

Reputação 7
Crachá +5

@Trigas Boa noite quando acontecem essas breves interrupções do serviço de internet qual é o estado do Router ? A luz azul está intermitente ? ou fixa ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Guilhas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Igual… já não fazia um teste á muito tempo e agora dá sempre zero upload.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARISA REAL

Diga-nos, por favor, o teste de velocidades é feito por cabo ou por wireless?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Igual… já não fazia um teste á muito tempo e agora dá sempre zero upload.

 

Isso é apenas erro do teste. Teste com outro browser ou equipamento e deve estar tudo bem

Comentário