Bom dia, eu Carla Duque, portadora do serviço NOS 3Pro, venho por este meio reiterar o descontentamento pelo serviço de internet que usufruo, uma vez que o serviço de internet fornecido é muito lento e de forma fortuita e continuada deixa de funcionar constantemente, pelo que nos dias de hoje é manifestamente insuficiente.
No decorrer do presente ano, fiz diversas reclamações junto da operadora, onde me foi prometido que no segundo semestre do corrente ano seria instalado o serviço de fibra na minha área de residência.
Uma vez que nos encontramo-nos no último mês do segundo semestre, gostaria que me informassem qual o ponto de situação.
Após ter contactado com o meu advogado, o mesmo informou que caso a situação continue sem resolução, poderá estar reunida as condições para rescindir o contrato antecipadamente com a operadora de comunicações, pelo que solicito com a maior brevidade possível, seja instalado um novo serviço, transição do serviço para a fibra ótica, uma vez que existe o serviço nas proximidades.
Atenciosamente,
Carla Duque