Header

Terei de migrar o meu mail


Reputação 5
Crachá +1
Tenho uma caixa de e-mail com o domínio @kanguru.pt, mas quando fui ver o meu mail pela área de cliente não me aparecia nenhum mail e aparecem lá apenas os domínios @nos.pt.
A minha pergunta é terei que migrar de mail por causa do domínio?

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Titan quando vais à caixa de correio do serviço de internet móvel não te aparece lá o email que tens configurado? a mim aparece... Bem, de qualquer maneira, acho que a nos avisava se fosse para migrar.
Os mails da NOS/ZON/Netcabo, foram todos migrados para a Microsoft, pode é acontecer que a NOS tenha se "esquecido" de migrar esse.

Terá de ser o apoio ao cliente a tratar desse problema.

16990>apoio técnico>internet ou telemóvel.
Reputação 5
Crachá +1
Os mails da NOS/ZON/Netcabo, foram todos migrados para a Microsoft, pode é acontecer que a NOS tenha se "esquecido" de migrar esse.

Terá de ser o apoio ao cliente a tratar desse problema.

16990>apoio técnico>internet ou telemóvel.


Uso o outlook do office para aceder ao meu mail e até agora não deu problema
.....
Reputação 5
Crachá +1
.....


Acontece que no curso profissional já não está a funcionar e o 16990 diz que tudo migoru para a microsoft e passam a pasta para uma firma de informática
Reputação 6
Crachá +1
Para aceder ao e-mail Kanguru através do browser basta ir ao endereço: webmail.kanguru.pt e autenticar com o e-mail completo e respetiva password.

Aqui não havia a bosta de moderadores para responder??? Haja paciência!
Reputação 5
Crachá +1
Para aceder ao e-mail Kanguru através do browser basta ir ao endereço: webmail.kanguru.pt e autenticar com o e-mail completo e respetiva password.

Aqui não havia a bosta de moderadores para responder??? Haja paciência!


Liguei para a linha e fui a loja e na loja presumem que há uma falha do servidor interno do site, reclamei na linha e ficaram de me contactar
Reputação 6
Crachá +1
Mas não consegue autenticar-se nesta página?
O serviço está a funcionar!
Reputação 5
Crachá +1
Mas não consegue autenticar-se nesta página?
O serviço está a funcionar!


eu me autentico na página, mas o destinatário não recebe os mails quando enviados via site webmail.kanguru.pt
Reputação 6
Crachá +1
Enviei Mail para dois destinatários com serviços diferentes.
O Gmail recebi o Mail na caixa Spam
O outro serviço baseado no Exchange recebeu normalmente.
Reputação 5
Crachá +1
Enviei Mail para dois destinatários com serviços diferentes.
O Gmail recebi o Mail na caixa Spam
O outro serviço baseado no Exchange recebeu normalmente.


obrigado pela dica

Comentário