Header

Sugestão à vossa tristeza de serviço


Boas, para variar cá esta mais um cliente a queixar-se de um serviço PAGO, do qual a NOS continua sempre a procurar novos membros, mas melhorar a sua infraestrutura fica para depois.

Entre os tais 100Megas que nem 40 são, gostava agora de tentar perceber, porque que, em pleno 2022 tenho de estar sempre a ligar à assistência técnica (a qual nem me sequer atende após 10 minutos) quando tenho um problema na minha rede? 

 

Em vez de se orgulham da vossa App inútil que acaba por ser quase sempre necessária a actuação de colaboradores, que tal se esforçarem e desenvolverem um serviço que deixa ver em que áreas as vossas ligações estão com problemas? Mais bonito de fazer um anuncio a falar disso e mais fácil de angariar clientes (do que essa tristeza de promoção ao 5G 😂🤣)

 

Estamos constantemente a depender dos vossos pobres colaboradores, que estão a ser usados como proxies de ódio devido ao vosso serviço e a responder sempre o mesmo arroz, claramente nao querem saber nem de nós, nem deles! Não ganha o cliente que fica na mesma e mais chateado, nem ganha a NOS que ta a pagar a ajudantes que não conseguem ajudar os clientes.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leonildo1962,

Agradecemos o seu testemunho.

 Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade está a sentir no serviço e como ocorre. Queremos ajudar da melhor forma.

Sugerimos ainda a consulta do nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS, para mais ajuda sobre esse tema:

Obrigado 

Boa tarde @leonildo1962,

Agradecemos o seu testemunho.

 Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade está a sentir no serviço e como ocorre. Queremos ajudar da melhor forma.

Sugerimos ainda a consulta do nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS, para mais ajuda sobre esse tema:

Obrigado 

Ligação a rede local a 100% mas com packet loss gigante em pedidos externos, isto é comum e tal como disse nunca sei se é do destino ou da propria NOS…

Como posso aceder a essa AppNos a partir do PC? É mais um dos vossos niches que so tem uma maneira de aceder? A Área de Cliente nao tem “Resolver Avarias”

Abro a App e após fazer login diz “Não foi possivel iniciar a App” 😂🤣🤣

Abro a App e após fazer login diz “Não foi possivel iniciar a App” 😂🤣🤣

Ok agora esta é para rir, após varios logouts e logins la consigo entrar na parte de resolver avarias → ajuda internet, diz me que tenho um problema com qualquer coisa “SNR Ruido”, tenta resolver remotamente, e o que ele faz no final? Falha o procedimento remoto e sugere-me contactar a Linha do Apoio ao Cliente 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

EU CARREGO NO BOTAO E DIZ TENTE NOVAMENTE HAHAHAHAHAHAHA

Reputação 7
Crachá +2

Serviço satélite ou cabo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leonildo1962,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário