Header
Respondido

sem serviços


Boa tarde, estou sem serviços de tv e net fixa desde o dia 23 de novembro.Contactei o serviço  tecnico no dia 27 e no mesmo dia o tecnico esteve aqui em casa a verificar tudo mas não  conseguiu reparar ,visto q o problema vem de fora,mas q iria avisar para virem arranjar.Hoje é  dia 29 e ainda continuo sem tv ou net. Será  q podem ajudar e verificar o que se passa?O meu número  de cliente é  o *********

Obrigado.…

Anabela 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 November 2022, 17:35

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou sem serviços de tv e net fixa desde o dia 23 de novembro.Contactei o serviço  tecnico no dia 27 e no mesmo dia o tecnico esteve aqui em casa a verificar tudo mas não  conseguiu reparar ,visto q o problema vem de fora,mas q iria avisar para virem arranjar.Hoje é  dia 29 e ainda continuo sem tv ou net. Será  q podem ajudar e verificar o que se passa?O meu número  de cliente é  o 8XXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado.…

Anabela 

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de se manter sem serviços desde o dia 23/11 e poderem ajudar.

Vai ter direito ao crédito dos dias em que estiver sem serviços o que, como é óbvio, não paga o transtorno de estar tantos dias sem TV ou net.

o seu numero de cliente que divulgou na sua mensagem deverá ser removido por um moderador por se tratar de um dado privado que não deve divulgar em público.

Bom dia,continua tudo na mesma.....sem tv nem net....a situação  está  a ficar insustentável....com duas crianças  em casa está  a tornar se muito dificil.....por favor resolvam isto rapidamente...já  vamos no setimo dia......

Reputação 3

Bom dia,continua tudo na mesma.....sem tv nem net....a situação  está  a ficar insustentável....com duas crianças  em casa está  a tornar se muito dificil.....por favor resolvam isto rapidamente...já  vamos no setimo dia......

Eu estou sem TV desde dia 22 e só tenho técnico agendado para dia 13, por sorte ainda tenho Netflix.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANABELA SOARES DA SILVA
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANABELA SOARES DA SILVA. Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário