Header
Pergunta

Sem serviço?? Oliveira do Douro


Boas pessoal, alguém da zona de Oliveira do Douro / Vila Nova de Gaia sem serviço de TV NET Voz?

É que já estou desde de manhã sem serviço e estes inúteis da NOS sem avisar o porquê ao cliente, não é falta de pagamento de faturas pois estão todas em dia, é a próxima tenho que pagar até dia 1 de Janeiro 2020. Espero que façam o devido desconto na fatura visto que não estou a usufruir do contrato celebrado. Ainda ontem andei a ver outras operadoras como a MEO que faz 500Mb Download + 100Mb de Upload pelos 29.99€ que é o que pago aqui na NOS por 120Mb Download + 10Mb Upload, acho que deve ter sido por isso que me puseram sem serviço e ainda por cima deixam as pessoas sem serviço e sem dar satisfações... 

 

Miguel Martins 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 e veja por si mesmo. Ninguem lhe vai ligar para dizer que está sem serviço

Eu até ligava se eles não me chupassem o saldo todo do telemóvel, eu sou Vodafone Yorn e se ligar para essas linhas uiiii já era... Agora, eles de certeza que devem saber o porquê de não haver serviço e faziam um grande serviço se na base de dados deles fossem buscar todos os contactos da área e enviassem um email ou mensagem avisar o porquê que estou ou estamos sem serviço desde de manhã, se existe alguma reparação na zona ou não, eu já estou habituado a que a NOS garanta este serviço sempre nesta altura do ano, enfimmm... 

Reputação 7
Crachá +2

Isso não vai acontecer. Se for uma avaria geral é tratada, se não for só o senhor ligando para lá.

Se não quer gastar saldo assim que alguem atender peça para ligarem de volta. Se mesmo assim tiver um pequeno valor, na área de cliente em “ pedidos” peça pela devolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Porto e @Guimas

@Miguel Porto, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

As dificuldades no acesso aos serviços ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário