Header

Sem Serviço


Olá, boa noite. Estou há já umas horas sem serviço de Wi-Fi e televisão da NOS, já liguei para a assistência técnica e foi-me dito que há uma anomalia na minha área, sou da zona de Torres Vedras e que no máximo estaria resolvido até às 18 horas de amanhã, algo bem incómodo, por sinal. 

 

Gostava de saber se alguém está com o mesmo problema. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jraquelb,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sendo que foi identificada uma anomalia nos serviços da sua área de residência pedimos, por favor, qua aguarde até ao momento indicado. 

Caso verifique que o serviço não é reposta até essa data, por favor, reinicie os equipamentos.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @jraquelb,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sendo que foi identificada uma anomalia nos serviços da sua área de residência pedimos, por favor, qua aguarde até ao momento indicado. 

Caso verifique que o serviço não é reposta até essa data, por favor, reinicie os equipamentos.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Infelizmente, continuo sem serviço. 

Ontem liguei para o apoio técnico, e foi-me dito pelo técnico ao telefone, que era algo que não só envolvia a NOS, como também a Vodafone, algum cabo, não me recordo bem, e que estavam à espera de alguma autorização para resolver o problema. Já falei com tanta gente e já ouvi tantas coisas, que fica difícil memorizar tudo. 

Foi-me dito que até ao final do dia de hoje, o problema estaria resolvido, mas já são as horas que são, e nada. Sem serviço de TV desde Sexta–Feira à tarde, Internet idem, somente com os meus dados móveis, e isso já há três dias, praticamente e pelo andar da situação, sei lá eu quantos dias isto vai durar. 

Por mais que eu saiba que não deve ser algo fácil de resolver, ainda mais envolvendo uma segunda parte, também é chato para mim, enquanto cliente; Porque estou a pagar por um serviço que eu não estou a usar. 

Reputação 7
Crachá +1

Se lhe confirmaram que a falha vem de fora não se esqueça de solicitar o reembolso dos dias que não teve serviço porque eles não lhe vão dizer para o fazer.

Se lhe confirmaram que a falha vem de fora não se esqueça de solicitar o reembolso dos dias que não teve serviço porque eles não lhe vão dizer para o fazer.

De fato, até à data, com o tanto de pessoas com as quais falei, já era para me terem mencionado algo do género, e nada. Já estou há anos com a NOS e nunca tive um problema destes, que levasse a tanto transtorno, como está a ser agora.

Então isto tudo de reclamações / solicitações de reembolsos, é um território novo para mim. 

Reputação 7

Se lhe confirmaram que a falha vem de fora não se esqueça de solicitar o reembolso dos dias que não teve serviço porque eles não lhe vão dizer para o fazer.

De fato, até à data, com o tanto de pessoas com as quais falei, já era para me terem mencionado algo do género, e nada. Já estou há anos com a NOS e nunca tive um problema destes, que levasse a tanto transtorno, como está a ser agora.

Então isto tudo de reclamações / solicitações de reembolsos, é um território novo para mim. 

 

Boa noite @jraquelb,

Conforme as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS acessíveis aqui. Caso tenha alguma outra questão, informe a comunidade.

Obrigado

Se lhe confirmaram que a falha vem de fora não se esqueça de solicitar o reembolso dos dias que não teve serviço porque eles não lhe vão dizer para o fazer.

De fato, até à data, com o tanto de pessoas com as quais falei, já era para me terem mencionado algo do género, e nada. Já estou há anos com a NOS e nunca tive um problema destes, que levasse a tanto transtorno, como está a ser agora.

Então isto tudo de reclamações / solicitações de reembolsos, é um território novo para mim. 

 

Boa noite @jraquelb,

Conforme as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS acessíveis aqui. Caso tenha alguma outra questão, informe a comunidade.

Obrigado

Obrigada pela informação, Jorge!

O problema de fato ainda não se encontra resolvido, e já fizeram 48 horas, contando com Sábado e Domingo, mesmo eu já estando sem serviço desde Sexta à tarde; Foi-me dito que seria resolvido até às 18h de Sábado, nada. No Sábado, foi-me dito que seria resolvido no Domingo, nada aconteceu.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

@jraquelb  agradecemos o seu testemunho e a ajuda da comunidade.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Bom dia a todos,

@jraquelb  agradecemos o seu testemunho e a ajuda da comunidade.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

 

O problema / anomalia na minha zona já foi resolvido, agora é preciso que venha cá um técnico, porque por algum motivo continuo sem serviço, talvez alguma avaria no próprio equipamento, e até aí tudo bem; Foi-me agendado SOMENTE PARA SEGUNDA–FEIRA dia 5, sendo que estou aqui DESDE SEXTA–FEIRA PASSADA sem serviço. 

 

Isto é inadmissível, uma empresa tratar os clientes assim, ao invés de resolver uma situação destas com a mais breve prontidão, após já ter sido o transtorno que tem sido; Vão ser mais QUATRO DIAS sem NADA.

 

Eu é que infelizmente não tenho outra opção que caiba no meu orçamento ou neste momento estaria a ir para outro operador de telecomunicações, estou extremamente insatisfeita, descontente e chateada.

Isto é simplesmente. . .sem palavras, deixarem assim uma pessoa, durante mais uma catrefada de dias, ao invés de enviarem um técnico o mais rápido possivel para verificar o que é que se está a passar; Isto é lamentável, neste momento a minha satisfação com a NOS é praticamente nula.

 

Reputação 7

Boa tarde @jraquelb,

Sugiro que verifique se consegue reagendar para outra data, desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @jraquelb.

Os agendamentos técnicos para manutenção de serviço são realizados para a primeira data disponível.
Poderá verificar a possibilidade de alterar ou antecipar o agendamento através da App NOS ou Área de Cliente, como partilhado pelo @Jorge C.

Obrigado

Comentário