Header
Pergunta

Sem ligação à Internet


Boa tarde,

Como se costuma dizer, mais uma moedinha, mais uma voltinha. 

 

Tenho o mesmo problema descrito inumeras vezes aqui no fórum, frequentemente perco a ligação WiFi, embora os aparelhos (telemóveis e portáteis) indiquem estar conectados. Por cabo a NET funciona!

 

Por WiFi, sem ligação seja por 2.4GHz ou 5GHz

Tento reiniciar várias vezes mas nada muda.

 

No espaço de uma semana é o segundo problema que coloco aqui. O primeiro, apesar de várias respostas (inúteis, uma vez que me mandavam fazer aquilo que eu ia dizendo que tinha feito), não ficou completamente resolvido.

 

A resposta que vai surgir é para mandar mensagem para o @Fórum , a parte irónica é que envio sempre antes mas só é respondida após estar aparentemente solucionado o problema. 

 

A minha grande questão que já coloquei várias vezes e nunca ninguém respondeu é: o que acontece se eu também falhar com o pagamento da mesma maneira que falham com o serviço? 

 

Estou extremamente desagradado com o serviço!

 

Cumprimentos.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Antunes 7  Boa tarde, experimente fazer reset ao router para se ter a certeza que o problema não é derivado a alguma desconfiguraão no aparelho, se não resultar, outros despistes serão feito pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

@Joao Antunes 7  Boa tarde, experimente fazer reset ao router para se ter a certeza que o problema não é derivado a alguma desconfiguraão no aparelho, se não resultar, outros despistes serão feito pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Exatamente o que disse em cima. Mandou fazer o que eu disse que tinha feito várias vezes. Não tarda surge um colega que corrobora dizendo que deu uma boa ajuda. 

Para contactar a linha de apoio é preciso pedir folga no trabalho! E além do mais, já tenho rede NOS pelo que já por 2x fiquei prejudicado em cerca de 7€ por estar mais tempo a ouvir música do que a resolver problemas. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Antunes 7  Boa tarde, experimente fazer reset ao router para se ter a certeza que o problema não é derivado a alguma desconfiguraão no aparelho, se não resultar, outros despistes serão feito pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Exatamente o que disse em cima. Mandou fazer o que eu disse que tinha feito várias vezes. Não tarda surge um colega que corrobora dizendo que deu uma boa ajuda. 

Para contactar a linha de apoio é preciso pedir folga no trabalho! E além do mais, já tenho rede NOS pelo que já por 2x fiquei prejudicado em cerca de 7€ por estar mais tempo a ouvir música do que a resolver problemas. 

O senhor @Joao Antunes 7 informou que “Tento reiniciar várias vezes mas nada muda.”

Eu aconlhei a fazer reset, é uma coisa diferente. 

Por outro lado, para resolver problemas técnicos terá quer ser mesmo com o departamento técnico,  ao marcar a opção 3 a chamada á gratuita da rede NOS, se não dispõe de rede NOS, peça à moderação que estabeleça um contacto do departamento competente para si, baste que indique o numero onde quer receber a chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Antunes 7 e @Jose Rodrigues

@Joao Antunes 7, vamos ajudar! 

Diga-nos qual é o seu router? 

Obrigada 

@Joao Antunes 7  Boa tarde, experimente fazer reset ao router para se ter a certeza que o problema não é derivado a alguma desconfiguraão no aparelho, se não resultar, outros despistes serão feito pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Exatamente o que disse em cima. Mandou fazer o que eu disse que tinha feito várias vezes. Não tarda surge um colega que corrobora dizendo que deu uma boa ajuda. 

Para contactar a linha de apoio é preciso pedir folga no trabalho! E além do mais, já tenho rede NOS pelo que já por 2x fiquei prejudicado em cerca de 7€ por estar mais tempo a ouvir música do que a resolver problemas. 

O senhor @Joao Antunes 7 informou que “Tento reiniciar várias vezes mas nada muda.”

Eu aconlhei a fazer reset, é uma coisa diferente. 

Por outro lado, para resolver problemas técnicos terá quer ser mesmo com o departamento técnico,  ao marcar a opção 3 a chamada á gratuita da rede NOS, se não dispõe de rede NOS, peça à moderação que estabeleça um contacto do departamento competente para si, baste que indique o numero onde quer receber a chamada.

Já tentei fazer reset várias vezes e a situação mantém-te.  

No entanto a resposta do @Fórum ainda está apeada à espera do próximo comboio ou que a solução fique resolvida... 

Olá @Joao Antunes 7 e @Jose Rodrigues

@Joao Antunes 7, vamos ajudar! 

Diga-nos qual é o seu router? 

Obrigada 

Penso que seja o Giga Router Wi-Fi 6. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Antunes 7,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário