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Respondido

Sem Internet e outros assuntos


Passados 5 dias tenho ficado sem net por volta do 12h15 sendo que ontem telefonaram para o telemóvel do meu pai e ele disse que estava tudo bem, só que ele não sabe sobre a internet porque está a trabalhar. Só que hoje há mesma hora voltou mais uma vez. Todas as vezes tenho de diagnosticar a internet e outras vezes funciona bem e outras não. Estou na zona de Valongo.

Também quero referir que o telemóvel da MEO S13 do meu pai continua raramente a dar internet no telemóvel desde do facto que têm 3G+ e não 4G e só funciona lá fora e não aqui em casa.

Muito Obrigado.

20 Comentários

Reputação 1

Recebi uma chamada vossa pelo telefone de casa, só que eu tenho problemas com o telefone por causa do ruído e o assistente não me conseguia ouvir, já estou há anos com este problema também e é impossível corrigi-lo se puderem é melhor conversar aqui. Não percebo porque é que quando chove o telefone dá bem e quando está sol fica com ruído e ninguém me consegue ouvir, só por telemóvel é que se consegue isso. Peço desculpa pelo problema que causou aqui. 

Já me disseram ontem que o problema era geral vosso, mas mesmo assim nada resolve com o problema dos telefones de casa e nem mesmo com o WIFI em casa. Deus me livre. 

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa Tarde Assistentes da NOS.

Tenho estado com muitos problemas por causa da vossa internet.

Quando tinha o router azul no meu telemóvel huawei p8 lite funcionava muito bem e o telemóvel do meu pai que é um S13 da Meo não conseguia entrar na net. E tinha o telefone com ruído mas isso era problema mesmo do telefone e arranjei um da PT e está em perfeitas condições. 

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Entretanto a NOS veio cá para trocar o router azul da nos por um Preto que era um senhor de gaia muito bem simpático. Fez os testes e estava tudo muito bem. Passados meses no inicio de Março o meu huawei já estava pesado e decidi comprar um samsung galaxy a03 core. E reparei que mesmo com Internet 2.4ghz ou 5ghz ambos ligados a net em downloads é muito lento mas em uploads ele vai bem. Sei que também adicionei uma rede convidado para tentar ver se era problema dos dois ambos ligados, mas parece que é mesmo problema do router ou é o vosso software de atualização ou então é problemas da vossa rede. Porque ambos os 3 telemóveis lêem a net outras vezes o wifi reclama password errada tenho de voltar a meter a pass para entrar. E agora as páginas estão muito lentas o download estava muito lento. 

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Speed Test

2.55 Mbps de transferência

16.3 Mbps de carregamento

Servidor: Lisbon

A sua ligação à Internet é muito lenta.

A velocidade de transferência da Internet é muito baixa. A navegação na Web deve funcionar, mas é possível que os vídeos sejam carregados lentamente.

Resultado da Web com sitelinks

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Tipos de erros.

Reniciando o Router outras vezes o telefone não faz o barulho do piiiii ao retirar o escutador e tenho que ir todos os dias de manhã cedo abrir o escutador para ter a certeza que dá se não ouve o som de fundo e não faz o piiiii.

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Net Lenta e upload rápido.

Hoje tentei fazer reset ao router e deu bem, passados 30 min volta a velocidade a cair e reparei que por vezes da sala para o quatro ele sobe muito e depois desce quando tentei fazer testes de velocidade.

Mínimo 2mb…

Máximo 20 ou 40mb e não dá mais do que isso.

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Router NOS-A159 da Arris 

Modelo No. TG2492NO

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Box Iris no meu quarto tenho ID843 Canal 18 RTP Memória 

Por favor faça um scan nessa box porque pode ter mais ID843 a imagem pisca muitas vezes por causa do sinal outras vezes faz soluços.

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Número de Cliente C*******

Factura n° FT 202380/288396

N° Contribuinte *********

Muito Obrigado.

Reputação 1

Enviei para a @Forum NOS. Desculpem o erro.

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Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual na App NOS. Saiba como:

Por favor, partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 

Reputação 1

Problema Resolvido. Muito Obrigado. Agora já sei como resolver isto.

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Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter ajudado. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desde que cheguei em Portugal não consigo usar Internet no telemovel 

Fiz 2 recargas já e não ativa a Internet. 

Como resolver?

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Qual o tarifário? Quando foi a última vez que tinha carregado?

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Boa tarde, @Luciana Tonus
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, a data do último carregamento e qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado, 

Reputação 1

Tou com um pequeno problema.

Há dias que a box preta pequena com usb que o sinal das rádios perde o sinal.

Eu quero ouvir a TSF e não consigo de jeito nenhum e tenho de usar um rádio.

Por favor aumentem o sinal por favor preciso de ouvir as notícias e a opinião pública.

Obrigado.

Reputação 7
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Boa tarde, @José Pereira Reis

Refere-se ao áudio do canal de rádio que é baixo?

Obrigado

Reputação 1

Diz na box que não têm sinal. Há dias que dá e outros dias não.

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Muito obrigado pelo feedback, @José Pereira Reis
Nota algum padrão de acontecimento? Só acontece nos canais de rádio? 

Adicionalmente verifique se o cabo de sinal está devidamente ligado em ambas as extremidades. 

Obrigado, 

Reputação 1

Aparece aquela tela branca a dizer que não têm sinal. Já tentei fazer um refresh automático mas não adianta.

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Boa tarde @José Pereira Reis,

Muito obrigado pela informação. 😊

Teve a oportunidade de validar a ligação do cabo de sinal? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 1

Sim. Obrigado.

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Boa tarde, @José Pereira Reis 

Confirma que a situação ficou resolvida? 

Obrigado 

Reputação 1

Ainda não foi resolvido. Agora mesmo vejo isto na TSF. ID: 643

Sinal 5%(-80d8uv)

 

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Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @José Pereira Reis
Vamos ajudar.

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