Há várias semanas que a nossa rede voltou ao problema habitual:os equipamentos conectam-se ao Router mas aparece a mensagem acesso limitado ou ligado sem acesso à Internet. Após contactar o apoio técnico,a operadora depois de todos os testes remotos, informar-nos que temos de contactar o apoio informático da NOS, com um custo superior a 0,30 euros/min, para eles tentarem perceber se há dificuldades com os equipamentos. Ora, se os meus equipamentos, noutras redes domésticas conseguem conectar-se de forma eficaz, por exemplo na entrada de casa consigo ligar-me ao router do vizinho e ter acesso à internet. Deduzo que o problema não esteja nos equipamentos. Contudo, se a NOS considera importante esta avaliação, não pode ser imputado ao cliente o custo da mesma.Quando não aceitamos esta opção a operadora diz que não tem outra solução. A minha pergunta é: como vai o meu filho conseguir aceder às aulas à distância,quando a maior parte do tempo, não tem acesso à internet. Jorge Agostinho cliente Cxxxxxx
Olá
Obrigada
Tem algum equipamento com ligaçao ethernet que possa usar para aceder as configuraçoes do router?
Boa tarde sim está a acontecer no portátil e nos smartphones....se desse para enviar foto eu podia fazer prova do que está a acontecer
Tem algum equipamento com ligaçao ethernet que possa usar para aceder as configuraçoes do router?
Parece-me que o problema pode ser no seu pc. Quando abre o Centro de Rede e Partilha/Alterar definições da placa/Ligação de Área Local. Desactivar e voltar a activar não restabelecerá a ligação à internet ? Experimente.
Mas o seu router não está com a luz azul acesa e fixa ?
Sim tem estado sempre azul e fixa. E de facto ligo-me só que diz que está ligado sem acesso à internet.
Diz que está sem acesso mas tem acesso. Qual é o seu Router ? Experimente Reiniciar o aparelho desligando da tomada o cabo de alimentação e voltando a ligar após uma pausa de 10 segundos,.
José o que disse é que me ligo ao router e depois de estar ligado não me permite ligação à internet. Nas definições do smartphone aparece ligado mas sem ligação à internet....
Mas o seu router não está com a luz azul acesa e fixa ?
Sim tem estado sempre azul e fixa. E de facto ligo-me só que diz que está ligado sem acesso à internet.
Diz que está sem acesso mas tem acesso. Qual é o seu Router ? Experimente Reiniciar o aparelho desligando da tomada o cabo de alimentação e voltando a ligar após uma pausa de 10 segundos,.
Mas o seu router não está com a luz azul acesa e fixa ?
Sim tem estado sempre azul e fixa. E de facto ligo-me só que diz que está ligado sem acesso à internet.
Mas o seu router não está com a luz azul acesa e fixa ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Envie-nos os seus dados pela via privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.