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Router desliga e liga várias vezes ao dia


Tenho um GiGA router (o cilíndrico), e desde 14JAN2021 começou a desligar várias vezes ao dia.

A televisão não tem quebra de serviço, só o Wi-Fi.

Acedendo ao router, no registo de sistema, tenho:

Até 14JAN tenho um registo por dia a indicar FIrewall.

Jan 13 16:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Jan 12 06:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Jan 11 19:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Jan 10 12:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Jan 09 13:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Jan 08 14:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Jan 07 19:58:01 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

[...]

 

De 14JAN em diante passei a ter apenas vários registos  de Syslog.

Jan 15 15:29:04 1845    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 15:29:04 1845    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 15:20:37 1846    Syslog    Notice    logger: Main CPU chip temperature is 50
Jan 15 15:20:37 1846    Syslog    Notice    logger: 5GHz chip temperature is 40
Jan 15 15:20:37 1846    Syslog    Notice    logger: 2.4GHz chip temperature is 40
Jan 15 15:08:54 1847    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 15:08:54 1847    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 14:48:44 1848    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 14:48:44 1848    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 14:40:40 1849    Syslog    Notice    [WLAN][7103]: ACSTDWRChannelEnable::get
Jan 15 14:40:40 1849    Syslog    Notice    [WLAN][7103]: ACSExcludeDFSChannelEnable::get
Jan 15 14:28:35 1850    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 14:28:35 1850    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 14:23:16 1851    Syslog    Notice    logger: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed.
Jan 15 14:23:16 1851    Syslog    Notice    logger: [cl_umh_done][839]::requesting HW reset due to unrecoverable assert
Jan 15 14:23:16 1851    Syslog    Notice    logger: ASSERT_ERR(nxmac_current_state_getf() == HW_IDLE);@nxlmacip/src/mm/mm_task.c
Jan 15 14:23:16 1851    Syslog    Notice    logger: ASSERT_24g @ FILE=78 LINE=2992 param=0x00000000
Jan 15 14:20:37 1852    Syslog    Notice    logger: Main CPU chip temperature is 50
Jan 15 14:20:37 1852    Syslog    Notice    logger: 5GHz chip temperature is 40
Jan 15 14:20:37 1852    Syslog    Notice    logger: 2.4GHz chip temperature is 40
Jan 15 14:08:26 1853    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 14:08:26 1853    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 13:48:16 1854    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 13:48:16 1854    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 13:38:28 1855    Syslog    Notice    [WLAN][7103]: ACSTDWRChannelEnable::get
Jan 15 13:38:28 1855    Syslog    Notice    [WLAN][7103]: ACSExcludeDFSChannelEnable::get
Jan 15 13:28:06 1856    Syslog    Notice    [IGD][18642]: Add Port mapping :6672 to 192.168.1.117:6672
Jan 15 13:28:06 1856    Syslog    Notice    IGD[18642]: igd.info IGD_pii_add_portmapping_entry: desc Red Dead Redemption 2, ext_port 6672, int_port 6672
Jan 15 13:20:36 1857    Syslog    Notice    logger: Main CPU chip temperature is 48
Jan 15 13:20:36 1857    Syslog    Notice    logger: 5GHz chip temperature is 39

[...]

 

Já desliguei e liguei o router e o comportamento continua.

 

Alguém tem este comportamento?

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 August 2022, 20:19

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55 Comentários

Reputação 1

Eu tive o mesmo problema, mas não recorri ao serviço ao cliente desta maneira, porque não nos sabem informar, e tive de resolver sozinho. Até uma vez perguntei se era possível eu associar diretamente a partir do meu computador uma vpn e alterar o meu endereço de ip quando desejasse, mas só me souberam responder que a nos tinha contratos com provedoras de serviços vpn e que era possível contratar um. Eu não pretendo nem pretendia contratar um serviço de vpn associado à nos.

Eu estive a verificar na internet e o sucedido é que a firewall identificou possíveis ataques wan, como por exemplo ddos. Eu aconselharia a falar com o serviço de apoio ao cliente e pedir uma alteração do seu endereço de ip, pois através do endereço de ip podem ser feitos ataques para derrubar a sua internet e também é possível ter acesso a uma localização aproximada da sua internet. Para resolver eu alterei o meu dns para o da google, e depois, para o da cloudfare, pois não estava satisfeito com a velocidade. Se quiser fazer esse procedimento, pode recorrer a este site onde irá ter um tutorial para alterar o seu dns.

https://tecnoblog.net/214234/mudar-dns-windows-10-mac/

@Benjamim Cardoso 

@Bernardo Brito 

@Guimas 

@Jar 

@Jose Rodrigues 

@Joreg 

Viva,

Desde 19FEV que não tenho quebras repetidas / ritmadas no Wifi.
A velocidade também tem estado boa.

Vou fazer o que o @Tiago Daniel Sequeira Alves  sugeriu e mudar o DNS (já o fiz no passado com resultados nem sempre bons), mas não sei se é / era a solução.
Isto porque (salvo erro) eu tenho um IP público e se houvesse ataques a televisão ficaria também comprometida, sem sinal, e isso nunca aconteceu - só o Wifi falhou (não verifiquei por cabo).

Vamos ver se eu continuo sem quebras, e boa sorte @Joreg .

 

Reputação 1

Viva,

Desde 19FEV que não tenho quebras repetidas / ritmadas no Wifi.
A velocidade também tem estado boa.

Vou fazer o que o @Tiago Daniel Sequeira Alves  sugeriu e mudar o DNS (já o fiz no passado com resultados nem sempre bons), mas não sei se é / era a solução.
Isto porque (salvo erro) eu tenho um IP público e se houvesse ataques a televisão ficaria também comprometida, sem sinal, e isso nunca aconteceu - só o Wifi falhou (não verifiquei por cabo).

Vamos ver se eu continuo sem quebras, e boa sorte @Joreg .

 

Eu consegui resolver esse problema, porque pode ter acontecido que alguém em minha casa tenha aberto um ip logger, e também tenho bastante conhecimento nesta área, sobre ddos e coisas relacionadas com internet, apesar de não o praticar, tenho bastantes conhecimentos e isso ajudou-me bastante com a resolução deste percalço, tendo em conta que a maioria dos ddos praticados são feitos através do método UDP-DNS, pois é bastante eficaz e rápido. Por outro lado os problemas podem estar relacionados com a cobertura de rede na sua área de residência e até mesmo com a consequente utilização excessiva do router na tentativa de aguentar os ataques. Pelo que eu pude ler nos registos syslog, a temperatura dos vários processadores atingiu níveis bastante perigosos para o router. Sugiro que para evitar isto utilize um dns privado como o da google 8.8.8.8 8; 8.4.4.8, ou da cloudfare, que é melhor na minha opinião. Referentemente ao que eu pude ler nos registos syslog, procure arranjar um espaço arejado onde consiga manter temperaturas estáveis que facilitem também a ventilação do router e tente desligar o router durante a noite uma ou duas vezes por semana para conseguir dar algum descanso aos componentes e evitar o desgaste. Eu não estou apenas para si, mas também para todas as demais pessoas que se deparem com este problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noiteJoão Vgs

Já experimentou fazer reset de fábrica ao router tal como aconselhado pela moderadora @Ana P. ? 

Boa noiteJoão Vgs

Já experimentou fazer reset de fábrica ao router tal como aconselhado pela moderadora @Ana P. ? 

 

 

Várias vezes. Não resolve.
Agora apliquei a solução apresentada pelo @Tiago Daniel Sequeira Alves 
Vamos ver.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joreg,

Agradecemos o seu feedback.

Caso verifique quebras frequentes no serviços, diga-nos, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Vgs,

Lamentamos a situação. Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar.

Obrigado

Obrigado. Já enviei. Espero que se resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joreg

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

De momento, diga-nos como se encontra o seu serviço. 

Obrigada 

Hoje 17FEV está ok.

 

Domingo 14FEV

 

Reputação 7
Crachá +2

Todos os testes parecem estar ok. sem mais informações não se pode avaliar corretamente as velocidades.

Falta saber se é 5ghz ou 2,4ghz,.

Testar sempre noutro equipamento á mesma distancia porque existe uma probabilidade de o problema ser do portatil.

se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, !!!!

De facto a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. No dia 12/2/2021 estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo de respeito pelos direitos dos clientes.

Viva,

Desde 19FEV que não tenho quebras repetidas / ritmadas no Wifi.
A velocidade também tem estado boa.

Vou fazer o que o @Tiago Daniel Sequeira Alves  sugeriu e mudar o DNS (já o fiz no passado com resultados nem sempre bons), mas não sei se é / era a solução.
Isto porque (salvo erro) eu tenho um IP público e se houvesse ataques a televisão ficaria também comprometida, sem sinal, e isso nunca aconteceu - só o Wifi falhou (não verifiquei por cabo).

Vamos ver se eu continuo sem quebras, e boa sorte @Joreg .

 

Eu consegui resolver esse problema, porque pode ter acontecido que alguém em minha casa tenha aberto um ip logger, e também tenho bastante conhecimento nesta área, sobre ddos e coisas relacionadas com internet, apesar de não o praticar, tenho bastantes conhecimentos e isso ajudou-me bastante com a resolução deste percalço, tendo em conta que a maioria dos ddos praticados são feitos através do método UDP-DNS, pois é bastante eficaz e rápido. Por outro lado os problemas podem estar relacionados com a cobertura de rede na sua área de residência e até mesmo com a consequente utilização excessiva do router na tentativa de aguentar os ataques. Pelo que eu pude ler nos registos syslog, a temperatura dos vários processadores atingiu níveis bastante perigosos para o router. Sugiro que para evitar isto utilize um dns privado como o da google 8.8.8.8 8; 8.4.4.8, ou da cloudfare, que é melhor na minha opinião. Referentemente ao que eu pude ler nos registos syslog, procure arranjar um espaço arejado onde consiga manter temperaturas estáveis que facilitem também a ventilação do router e tente desligar o router durante a noite uma ou duas vezes por semana para conseguir dar algum descanso aos componentes e evitar o desgaste. Eu não estou apenas para si, mas também para todas as demais pessoas que se deparem com este problema.

Obrigado.

Tenho o mesmo problema.
Cada vez que o Firewall atua cai a internet na casa toda.

Cansado de apresentar o problema á NOS e nada acontece.

Por favor, ALGUÉM AJUDA ?
 

May 27 20:53:57 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 27 20:53:57 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 27 12:25:02 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 26 23:56:53 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LAN2SELF DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 26 23:56:53 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 26 23:56:53 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 25 23:02:04 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 25 23:02:04 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 25 23:02:04 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 23 23:46:53 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 23 08:30:08 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 22 19:50:17 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 22 19:50:17 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 21 07:20:06 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 21 07:20:06 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 20 15:49:31 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 20 15:49:31 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 19 21:56:30 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 19 21:56:30 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 17 15:49:42 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 17 15:49:42 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LAN2SELF DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 17 15:49:42 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 16 01:59:03 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 15 17:46:52 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 14 06:46:49 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 14 06:46:49 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 13 14:08:02 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 13 14:08:02 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 11 17:56:18 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LAN2SELF DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 11 17:56:18 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 11 17:56:18 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 10 15:03:02 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 10 15:03:02 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 09 08:14:59 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 09 08:14:59 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 07 04:28:52 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 07 04:28:52 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 06 13:34:05 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LAN2SELF DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 06 13:34:05 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 06 13:34:05 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 05 16:20:31 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 05 16:20:31 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LAN2SELF DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 05 16:20:31 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 04 18:49:09 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 04 18:49:09 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 04 12:54:42 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.LANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 03 06:46:56 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 03 06:46:56 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 02 17:04:42 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

May 02 17:04:42 2022

Firewall

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

Boa noite,

tbm me encontro com o mesmo problema. Desde que mudei para o serviço Gigarouter 500/100 (cerca de um mês) que tenho quebras constantes de internet. O que faz com que seja impossível ver um vídeo youtube, netflix, ou jogar jogos online, ou efetuar chamadas audio/video de trabalho, sem o medo constante (e quase sempre certo) de interrupção do mesmo devido a este problema. E da mesma forma que outros clientes apresentaram com o mesma mensagem no registo de sistema do router
Mar 21 23:49:52 2021    Firewall        Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

Tal como aconteceu no instante em que tentei fazer o login neste fórum a instantes.

Quando o problema ocorre ficamos sem acesso a internet via cabo ou wi-fi. 

Testes de velocidade/ping encontram-se normais e dentro dos parâmetros contratados.
Neste momento apesar de ter um modem e velocidades superiores, em relação ao serviço anterior, tbm tenho pior serviço devido à qualidade de inconsistência do mesmo.

 

 

Exatamente como o meu problema.
“… Desde que mudei para o serviço Gigarouter 500/100 (cerca de um mês) que tenho quebras constantes de internet. O que faz com que seja impossível ver um vídeo youtube, netflix, ou jogar jogos online, ou efetuar chamadas audio/video de trabalho,...”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Benjamim Cardoso, @Bernardo Brito e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Benjamim Cardoso, as dificuldades que sentia ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Viva @Inês B. , @Ana P. ,

O problema voltou - o Wifi desliga repetidas vezes.

Ontem domingo foram várias vezes de manhã (até ao almoço). Hoje começou ao almoço.

Feb 8 14:19:21 1852    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 8 14:18:56 1854    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 8 14:01:55 1866    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 8 14:01:30 1867    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 7 14:25:37 1977    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 7 14:25:12 1979    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 7 14:07:48 1992    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 7 13:50:48 2008    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 7 13:50:23 2009    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
Feb 7 13:32:59 2019    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.

 

Sem razão, o Wifi desliga e liga, e com teletrabalho e escola em casa, fica comprometido o sucesso destas actividades.

Há algum diagnóstico que podem fazer remotamente (visto chegarem ao router)?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Benjamim Cardoso,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Fez mais testes? A situação ainda se mantém?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bernardo Brito e @Benjamim Cardoso,

 

@Bernardo Brito, qual é o seu router? Experimentou fazer reset ao router (no botão mais pequeno junto à porta USB)? 

Poderá ajudar.

@Benjamim Cardoso sugerimos que faça o teste de velocidade aqui. Deverá fazê-lo com o cabo de rede ligado ao router e a um PC.

Diga-nos como está a velocidade.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Tiago Daniel Sequeira Alves obrigada pela sua ajuda e partilha.

O @Joreg, a situação melhorou?

Obrigada

Hoje 23FEV está ok.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Benjamim Cardoso

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A dificuldade com o seu serviço de internet fixa ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Hoje, 18FEV está com velocidade “normal” (ou excelente, depende da escala), mas depois do almoço já desligou o wifi 6 vezes - o problema que comecei a reportar há 1 mês.

Feb 18 15:05:15 1923    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
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Feb 18 15:04:25 1929    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
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Feb 18 14:47:49 1937    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
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Feb 18 14:47:24 1939    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
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Feb 18 14:30:16 1951    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.
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Feb 18 14:29:51 1952    Syslog    Notice    logger: Radio has been started.

 

 

Olá a todos,

@Tiago Daniel Sequeira Alves obrigada pela sua ajuda e partilha.

@Joreg, a situação melhorou?

Obrigada

Ontem esteve normal. Por coincidência, hoje a partir das 17h19, aos 19 minutos, começou a quebra durante quase um minuto, e novamente às 18h19, aos 19 minutos, também o mesmo.

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