Header

Rescisão pore falecimento


Bom dia

No passado dia 22/01 liguei para a linha apoio a questionar como deveria  fazer para proceder á rescisão do contrato por falecimento de titular ( neste caso a minha Mãe).

Indicaram-me que bastaria ir a loja com a certidão de óbito e dados do contrato dela.  Coisa que fiz em 25/01. Foi-me indicado na altura que estaria tudo tratado e liquidado. Receberia dentro de dias mensagem para  entrega equipamentos. Nunca a recebi.

Tendo ja tido experiências bastante dúbias com esta empresa no passado dia 09/02, por iniciativa própria fui a loja fazer a entrega dos equipamentos. Onde me foi indicado que esta tudo certo e regularizado e não existiria nada a liquidar mais. Recebi no sabado msg a indicar que iriam debitar 48.99€ de mais uma mensalidade no dia de hoje.

Bom,  voltei a loja novamente ontem onde me indicaram que nao  poderia existiria lugar a novo debito porque estava tudo liquidado. Indicando-me o colaborador que estaria já o debito directo desactivado da parte deles.

Hoje foi realmente foi debitado nova mensalidade 48.99€.

Não entendo sinceramente porque  com esta entidade é tudo tão complicado, e obriga-nos a tantas complicações num processo que em todos os outros serviços que a minha Mãe tinha , foi bastante simples.

COmo posso resolver isto de vez e a devolução da cobrança indevida ?

 

grata

Candida

 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @candida antunes, para que a moderação possa analisar e dar resposta à sua questão,  deve enviar por mensagem privada o numero de cliente da titular dos serviços (sua mãe) e aguardar  feedback.

Bom dia @candida antunes, para que a moderação possa analisar e dar resposta à sua questão,  deve enviar por mensagem privada o numero de cliente da titular dos serviços (sua mãe) e aguadar  feedback.

Bom dia

Enviado.

grata

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @candida antunes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Bom dia @candida antunes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

enviado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @candida antunes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Resposta dos vossos serviços…

‘’Obrigada pela informação que confirmou, Candida.
Confirmamos a receção da documentação e o serviço está em processo de desligamento.
Uma vez que a fatura emitida compreende o período de faturação entre 23 de janeiro e 22 de fevereiro, será ainda emitida uma nova fatura de acertos, relativo aos dias até ao pedido de desativação.
Estamos disponíveis para ajudar. Fale connosco, se surgirem mais questões.
Obrigada,
Sofia S. ‘’

 

inadmissível. a desativação por óbito deve ser feita no imediato e não deve existir lugar a mais nenhum tipo de cobrança.  Agradeço reparação da situação. reportei o obito da minha Mãe em 22/01. emitiram ja a factura depois disso e ainda querem emitir outra ??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @candida antunes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o lapso na clarificação sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada de forma a clarificar esta situação. 
A fatura a ser emitida irá apenas refletir a nota de crédito sob o período de término do contrato, pelo que nenhum valor extra será cobrado. 

Obrigado

 

 

 

Comentário