Header

Recuperar as minhas contas de mail


Boa tarde .. eu já nao usava a um tempo as contas de mail da netmadeira.. se nao me engano tinha se direito a 5 contas .. mas já nao me lembro deles só tenho mesmo uma... posso recuperar elas ? posso fazer contas novas ?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá SeLoS 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Pode aceder às suas contas @netmadeira.com a partir do endereço: http://admin.netmadeira.com/auth/login.
Depois de fazer o login, pode gerir os emails que já estão criados, contudo não é possível criar novas contas.

Caso tenha perdido os acessos de login, deve contactar a Linha de Apoio - 16130.

Conseguiu aceder? 🙂

Olá SeLoS 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Pode aceder às suas contas @netmadeira.com a partir do endereço: http://admin.netmadeira.com/auth/login.
Depois de fazer o login, pode gerir os emails que já estão criados, contudo não é possível criar novas contas.

Caso tenha perdido os acessos de login, deve contactar a Linha de Apoio - 16130.

Conseguiu aceder? 🙂


Bom dia,

neste momento já não dá para gerir as contas de e-mail neste link, pois não? De que forma posso gerir?

Reputação 7
Crachá +2

Tenta por aqui

Tenta por aqui


Por este link é só para aceder ao e-mail.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Spell,

Que tipo de gestão quer fazer? 

@Tiago C.  Bom dia e bom ano!

A gestão era como tinha antes no admin.netmadeira.com :

- gestão do tamanho das contas de email

- criação de contas de email

- configuração das definições de spam

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Spell,

Já não é possível criar novas contas @netmadeira.com. Nas contas já existentes, todas as configurações são feitas diretamente no Webmail. 

Interessante que não tem mesmo maneira de recuperar passwords perdidas sem ter de contactar os serviços, e estranhamente das contas não principais (comigo já vai na 3a vez). Tenho a 2a conta associada ao GMail e de vez em quando a password estranhamente é alterada.
Sejamos francos, uma maneira simpática da NOS nos forçar a desistir dessas contas ;)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RodiNet76,

Lamentamos a situação.

Conseguiu recuperar a password?

Obrigada

Boa tarde, preciso recuperar uma senha da conta de email!!! Como faço?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LMOC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para a configuração do email, o acesso e a gestão das contas de email zonmail.pt e netcabo.pt é feito em exclusivo em www.outlook.com.

Obrigado, 

Um show a recuperação do email. Depois de 4 etapas de segurança com mudança de password 2x (isto tudo no telemóvel), para no final me dar um código QR que teria de ler com o próprio telemóvel e de ter instalado por obrigação a App da Outlook 😂

Vai correr bem quando o fizer no PC (mais umas etapas de segurança por ser um dispositivo novo e talvez mudança novamente de password). 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @RodiNet76.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu configurar o seu email.

Obrigado

Comentário