Header
Pergunta

Reclamação Serviços NOS - Desilusão total !!


Bom dia, serve o presente para apresentar a minha total indignação de como a NOS está a tratar os seus clientes, no meu caso, já há muitos anos.

Desde que mudei de residência em setembro do ano passado, tenho tido sempre problemas na Internet Fixa, problemas reportados, e com tentativas de resolução infrutíferas.

Numa conversa, um técnico disse me que o problema só poderia ser resolvido com a substituição do router 4.0 por um 5.0, com esta pandemia tenho 3 filhos a ter aulas online e a internet sempre a cair, falei com a NOS que acedeu ao meu pedido de me substituir o router para tentar melhorara ainda ,ais a qualidade de Internet sugeri também a alteração de tarifário para 1Giga, agora a internet continua igual, o router 5.0 não veio nem me dizem nada e ainda me tiraram os canais TVCine… Só o aumento da fatura é que está já na minha área de cliente. este desabafo será também transcrito para a provedorioa da NOS.

PS tenho uma SMS com o n.º de pedido INC000096...


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rdsguarda,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Obrigado, a situação já esta encaminhada pela provedoria.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rdsguarda

Lamentamos a demora. 

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário