Header
Pergunta

reclamação serviço internet


estou com uma velocidade de 5mb, quando contratei julgo que 100mb. na conta cliente não consigo ver nada a não ser consumo telemóvel. não tenho mail para fazer reclamação e o serviço telefónico um desastre.  Prestam-nos um mau serviço e ainda querem cobrar sobre as reclamações


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim franco

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos indique qual o Router que tem instalado, por favor. 

Muito obrigado

Para NÓS

Exmos. Senhores.

 

Em virtude de estar com um problema no serviço de emails, e a NÓS não me resolver a situação, que segundo informação só os vossos serviços técnico o podem fazer, e não o fazem, terei de ser obrigado a mudar de operadora por não suportar o que se está a passar.

Agradeço ser contactado, para que a situação que segundo os técnicos que dão assistência ao meu computador, afirmam que só os serviços da NÓS o conseguem fazer.

Já liguei para os vossos serviços técnicos, quem me atendeu não consegui resolver o problema e “CHUTOU-ME” para o serviço 16991, para que eles o resolvam.

Por não estar disposto a pagar um serviço que é da vossa conta, para me resolverem o problema, só tenho uma solução:  pedir a anulação do meu contrato com a NÓS.

Obrigado pela vossa atenção, ficando a aguardar uma resposta.

Alfredo Mendes.

Cliente nº Cxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alfredo Mendes

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta aceder ao seu email para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário