Olá boa tarde,
Pretendo apresentar uma reclamação.
No dia 18 de dezembro entreguei o equipamento e a documentação para cancelar o serviço da Nos e não pagar o custo do incumprimento da fidelização. A entrega foi feita numa loja Nos. O funcionário que me atendeu disse-me que estava tudo certo com os documentos apresentados, eu teria apenas que esperar alguns dias e pagar a mensalidade de dezembro, desde o dia 1 até o 18, na factura de janeiro.
Recebi também uma chamada para confirmar o meu pedido.
Desde esta data não utilizei o serviço da Nos porque o equipamento foi desligado e entregado e também mudei fora do território nacional. Mas paguei normalmente a factura de dezembro ( relativamente o mês de novembro).
Agora não quero pagar a factura do janeiro 2024 que já recebi por completo porque não utilizei o serviço desde o dia 18 de dezembro 2023.
Estou enlouquecendo atrás de você há um mês más não consigo finalizar o meu pedido.
Ontem recebi outra chamada para confirmar que queria desligar o serviço e o funcionário disse-me por telefone que agora o meu pedido consta feito na data de ontem, 17 janeiro 2024.
Foi más fácil deixar o meu namorado!
Eu fiz tudo o que tinha que fazer, não tenho culpa se vocês trabalham bêbedos e perderam o meu pedido. O pedido foi feito o dia 18 de dezembro. Pretendo receber a correção da facturação.
Mas pretendo que seja feito já porque um mês já passou.
Se não vou denunciar a vossa incompetência pelo meu advogado.