Header

reclamação


Olá boa tarde,

Pretendo apresentar uma reclamação.

No dia 18 de dezembro entreguei o equipamento e a documentação para cancelar o serviço da Nos e não pagar o custo do incumprimento da fidelização. A entrega foi feita numa loja Nos. O funcionário que me atendeu disse-me que estava tudo certo com os documentos apresentados, eu teria apenas que esperar alguns dias e pagar a mensalidade de dezembro, desde o dia 1 até o 18, na factura de janeiro.

Recebi também uma chamada para confirmar o meu pedido.

Desde esta data não utilizei o serviço da Nos porque o equipamento foi desligado e entregado e também mudei fora do território nacional. Mas paguei normalmente a factura de dezembro ( relativamente o mês de novembro). 

Agora não quero pagar a factura do janeiro 2024 que já recebi por completo porque não utilizei o serviço desde o dia 18 de dezembro 2023.

Estou enlouquecendo atrás de você há um mês más não consigo finalizar o meu pedido. 

Ontem recebi outra chamada para confirmar que queria desligar o serviço e o funcionário disse-me por telefone que agora o meu pedido consta feito na data de ontem, 17 janeiro 2024. 

Foi más fácil deixar o meu namorado! 

Eu fiz tudo o que tinha que fazer, não tenho culpa se vocês trabalham bêbedos e perderam o meu pedido.  O pedido foi feito o dia 18 de dezembro. Pretendo receber a correção da facturação.

Mas pretendo que seja feito já porque um mês já passou. 

Se não vou denunciar a vossa incompetência pelo meu advogado.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martina De Falco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Acabo de receber o siguiente mensagem:


Olá, MARTINA.
O cancelamento dos seus serviços NOS já está agendado.
Os seus serviços vão ser cancelados no dia 20-01-2024
Nesse dia, vamos cancelar os serviços da conta S963577670 que estão instalados na Rua do Paraíso, 150, , Porto, 4000-374 PORTO, PORTUGAL - HFC. Até lá, pode continuar a usar os seus serviços NOS.


Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos até ao dia 19-02-2024
Os equipamentos fornecidos são propriedade NOS e têm de ser devolvidos juntamente com os seus transformadores. Se não o fizer, terá de pagar €0,00.

Para devolver os equipamentos:

  • agende a entrega numa loja NOS ou a recolha por um estafeta na App NOS ou na Área de Cliente.
  • entregue-os numa Loja NOS

Consultar perguntas frequentes sobre cancelamento de serviços em nos.pt/cancela.
Se tiver dúvidas, fale connosco.
Estamos sempre disponíveis para si.

  • App NOS ou nos.pt
  • https://tel:+34931699000 ou 16990
  • Lojas NOS





Infelizmente já entreguei o equipamento juntamente a os documentos requiridos no dia 18 de dezembro, data do início do pedido.
Ainda não está claro?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martina De Falco,

Vamos ajudá-la.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário