Header

reclamação


Quero fazer uma reclamação, estou bastante insatisfeito com a prestação do serviço da nós, estou desde o 3 de abril aguardar a portabilidade do meu serviço para outra morada..

Já agendaram por mim 2 visitas técnicas e ninguém aparece. Perdi 2 dias no trabalho para estar em casa!

Recebi a fatura para pagar quando não tenho NET á meio mês!

Não entendo sinceramente.

Muito desiludido com a operadora.

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Quero fazer uma reclamação, estou bastante insatisfeito com a prestação do serviço da nós, estou desde o 3 de abril aguardar a portabilidade do meu serviço para outra morada..

Já agendaram por mim 2 visitas técnicas e ninguém aparece. Perdi 2 dias no trabalho para estar em casa!

Recebi a fatura para pagar quando não tenho NET á meio mês!

Não entendo sinceramente.

Muito desiludido com a operadora.

Boa noite @Nelson Gonçalves, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão da faturação e endereçar a sua reclamação ao departamento competente que o contactará para ser resolvida essa situação.

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quero fazer uma reclamação, estou bastante insatisfeito com a prestação do serviço da nós, estou desde o 3 de abril aguardar a portabilidade do meu serviço para outra morada..

Já agendaram por mim 2 visitas técnicas e ninguém aparece. Perdi 2 dias no trabalho para estar em casa!

Recebi a fatura para pagar quando não tenho NET á meio mês!

Não entendo sinceramente.

Muito desiludido com a operadora.

Boa noite @Nelson Gonçalves, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão da faturação e endereçar a sua reclamação ao departamento competente que o contactará para ser resolvida essa situação.

Reputação 7
Crachá

Quero fazer uma reclamação, estou bastante insatisfeito com a prestação do serviço da nós, estou desde o 3 de abril aguardar a portabilidade do meu serviço para outra morada..

Já agendaram por mim 2 visitas técnicas e ninguém aparece. Perdi 2 dias no trabalho para estar em casa!

Recebi a fatura para pagar quando não tenho NET á meio mês!

Não entendo sinceramente.

Muito desiludido com a operadora.

Boa noite @Nelson Gonçalves, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão da faturação e endereçar a sua reclamação ao departamento competente que o contactará para ser resolvida essa situação.

Sendo internet um serviço público essencial e se está há 15 dias sem serviço já pode mudar de operadora sem custos visto que já passou o prazo legal para a NOS reparar o serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Nelson Gonçalves. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário