Header

Quebras na ligação ao router


Boa tarde tou muito desapontada com vocês porque a minha Internet vai sempre abaixo o que faço quero que resolvo este problema que meu filho ta jogar ps4 e Internet vai a baixo como pode ver espero uma resposta rápida achou isso bonito termos problemas com equipamentos mas final do mês relembra se de mandar a fatura 

Agradeço o mais depressa possível uma resposta 🖥️😭

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Marta Sabino Boa tarde, derivado ao enorme consumo de internet que se verifica originado pela  permanencia da população em casa, torna-se dificil manter a estabilidade da ps4 que tem um alto consumo de internet. No entanto,  Reiniciar o Router com alguma regularidade, pode ajudar.

Reputação 3

@Marta Sabino Boa tarde, derivado ao enorme consumo de internet que se verifica originado pela  permanencia da população em casa, torna-se dificil manter a estabilidade da ps4 que tem um alto consumo de internet. No entanto,  Reiniciar o Router com alguma regularidade, pode ajudar.

Isso não pode ser desculpa porque a Senhora @Marta Sabino como outros utilizadores pagam do seu bolso para este serviço, para ter o serviço a funcionar a 100%, não estou correto?

Reputação 7
Crachá +5

@Marta Sabino Boa tarde, derivado ao enorme consumo de internet que se verifica originado pela  permanencia da população em casa, torna-se dificil manter a estabilidade da ps4 que tem um alto consumo de internet. No entanto,  Reiniciar o Router com alguma regularidade, pode ajudar.

Isso não pode ser desculpa porque a Senhora @Marta Sabino como outros utilizadores pagam do seu bolso para este serviço, para ter o serviço a funcionar a 100%, não estou correto?

Está, mas há que considerar que a situação é anomala, as pessoas que trabalhavam fora de casa agora trabalham em casa em tele trabalho os estudantes por não terem aulas estão em casa a jogar na ps4 etc., etc. há que colaborar.

Reputação 3

@Marta Sabino Boa tarde, derivado ao enorme consumo de internet que se verifica originado pela  permanencia da população em casa, torna-se dificil manter a estabilidade da ps4 que tem um alto consumo de internet. No entanto,  Reiniciar o Router com alguma regularidade, pode ajudar.

Isso não pode ser desculpa porque a Senhora @Marta Sabino como outros utilizadores pagam do seu bolso para este serviço, para ter o serviço a funcionar a 100%, não estou correto?

Está, mas há que considerar que a situação é anomala, as pessoas que trabalhavam fora de casa agora trabalham em casa em tele trabalho os estudantes por não terem aulas estão em casa a jogar na ps4 etc., etc. há que colaborar.

Eu compreendo essa parte, mas a nos no seu dever tem duas medidas que pode tomar, ou baixa os custos da fatura no final do mes, ou começa a investir nos servidores, porque eu sei se eles investirem, conseguirão resolver os problemas

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marta Sabino.

A dificuldade que sente é por Wi-Fi ou cabo de rede?

Comentário