Header

Quebras de sinal ininterruptas de internet


Reputação 3
Crachá
Sou cliente zona de queluz/Monte Abraão, estive o dia todo com quebras de sinal e agora ininterruptamente o router não ganha sinal.
No início do mês levantei esta mesma questão, liguei para a linha e reportaram o problema.
Passados dois/três dias fui contactado em que referiram que tinha existido problemas na zona, com degradação do sinal de internet.
A situação estabilizou, agora na última semana tenho notado diariamente o aumento das quebras de sinal com o router a perder a ligação e neste momento estou há mais de 10 minutos a ver o router ligar luzes, desligar luzes, algernar laranja, azul...

RESOLVAM OS PROBLEMAS DA VOSSA REDE!

Preciso da net para trabalhar!!!!

10 Comentários

boa noite alguém me pode ajuda?

Há meses que quebras de internet tanto por cabo como por wi-fi e já liguei já falei varias vezes e dizem que está tudo bem mas as quebras continuam .

E agora o meu irmão tem aulas e está sempre com quebras e os professores reclamam e já marcaram falta como é de se entender claro. 

Se alguém me poder ajudar agradecia .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisabete R.

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual já expõe a sua situação. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisabete R.

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível. 

Boa tarde. Sou da zona de Amarante. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível. 

Reputação 3
Crachá
Não preciso que me façam nada, preciso sim é que esta situação seja reportada aos vossos gestores de rede (ou o que quer que seja) de forma a melhorarem o sinal na zona em questão.
Neste momento está tudo ok, suponho que durante o passar do dia o sinal irá certamente se degradar novamente.
Vai ser enviada mensagem privada com o numero cliente de forma a poderem identificar a zona em questão.

Tive cerca de 2/3 horas ontem com o router constantemente a reiniciar desde as 21:00 (+-), já para não falar durante o dia constantemente o modem a perder o sinal, basta irem aos logs do meu router e verem ontem o numero de tentativas que efectou até a ligação ficar estavel.
O serviço tem vindo a degradar e neste momento está a roçar o miseravel.

Necessito da internet para trabalhar, dai conseguir ter a percepção durante o dia das falhas que existem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vanda Tomasini,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 3
Crachá
Neste momento continua o router a tentar fixar ligação, já se passou 1 hora.

Não percebo a pergunta.. Se não tenho Internet como é que puderei ter wifi?!?!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues 🙂 ,

As quebras ocorrem tanto por wi-fi como por cabo?
Reputação 7
Crachá +5
@Vanda Tomasini Boa noite, interrupções momentâneas, intervenções aqui e ali, é um mistério, nunca se sabe indubitavelmente o porquê, provavelmente neste momento já tem o seu Router estabilizado com a luz azul acesa e fixa.

Comentário