Boa noite,
O meu nome é Daniel Bartolomeu e o meu número de cliente é: xxxxxxxx
Tenho um contrato convosco, de 500m/100m e que desde que aderi a esse serviço nunca atingi essa velocidade!
Há cerca de um mês para cá, que ando a ter falhas constantes de sinal de internet! Isto porque não consigo aceder a internet na divisão contígua a onde encontrar-se o router e por vezes nem quando estou na mesma divisão consigo!
Mas hoje para mim foi a gota de água, sai de casa por voltas 11H, e deixei a minha PS4 ligada por cabo a retirar 18gb de dados, sendo que chegando a casa às 19 ainda faltavam cerca de 6 GB.
Sei que saiu o Dec-Lei n. 14-a/2021 que Estabelece medidas excecionais e temporárias relativas ao setor das comunicações eletrónicas no âmbito da pandemia da doença COVID-19, mas isso não pode ser a razão pela qual para que em 8 horas retire apenas 11 GB.
Espero que resolvam esta situação com a maior brevidade possível!
É porque a mim custa-me pagar o valor de faturação que pago e ser mal servido! ...
Cumprimentos,
Daniel Bartolomeu