Header

Que 200mbps são estes????


Tenho contratado fibra 200mbps e sempre que faço um testspeed obtenho cerca de 40mbps e 30mbps em wireless e se ligado por cabo no máximo 80mbps e 60mbps … 

Que treta de internet é esta? Tinha 100 e passei para 200 aumento o custo e obtenho estas velocidades???

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o teste por wifi parece-me normal. Pode mostrar por cabo? se for acima de 80 também poderá ser normal depende da placa de rede ou do cabo de rede

Normal velocidade de 200h dar apenas 40??

Estava ao lado do router.... Com o Wi-Fi ligado.. Isto são valores normais?? 

Reputação 7
Crachá +2

Normal velocidade de 200h dar apenas 40??

Estava ao lado do router.... Com o Wi-Fi ligado.. Isto são valores normais?? 


Sim eu por exemplo neste momento com contrato de 200mbps tenho 38 mbps. e está normal.

A média é que ande  entre os 30 e os 50 mbps. Agora por cabo tenho os 200mbps. Mas tenho placa de rede que suporta acima de 100mbps e cabo de rede também.

Também tenho PC e placa que suporta bem acima e não passa de 80.... A NET da Nos não passa de uma aldrabice

Reputação 7
Crachá +2

Também tenho PC e placa que suporta bem acima e não passa de 80.... A NET da Nos não passa de uma aldrabice


Não acho que seja problema da NOS deve ser do seu pc. Se quiser verificar a situação contacte o apoio.

Deve ser deve... Amanhã reecindo o contrato 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Josecostacosta,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, por aqui, com o cabo de rede ligado ao seu PC, para podermos verificar a situação.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Comentário