Bom dia,
Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada.
Bom dia,
Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada.
Olá boa tarde,
Feito!
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Aguardo resposta
Com os melhores cumprimentos
Sérgio Rodrigues
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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Obrigado
Olá boa noite,
Ando eu a pagar um serviço que está sempre a ir abaixo!? É a TV e a Internet, ultimamente está sempre a ficar off durante algumas horas, o que se passa? Não vou estar a pagar um serviço quando este serviço está sempre a ficar com problemas de conexão, seja na box e Internet, fico sem ligação, aparece o erro ID843 sigo os passos e não resolve. Isto já dá para pelo menos ter um mês gratuito, no mínimo... Se não, deixo de pagar e mudo de operadora
Provavelmente, mas deveria de existir uma forma de provar a falha na rede num determinado período certo?
Certo. Era uma forma de provar a indisponibilidade dos serviços, porque através das Ocorrências não há informação. Aparentemente, a única forma de provar será através da gravação, já que quando há avaria, a operadora informa pela linha de apoio que ela existe e que espera resolver até às horas X.
Provavelmente, mas deveria de existir uma forma de provar a falha na rede num determinado período certo?
Certo, mas na página de ocorrências não refere a falha de rede
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Não disponibilizamos documentos da tipologia que solicita. Poderá em alternativa consultar sempre a página de ocorrências no Site NOS.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Estou em teletrabalho, gostaria de saber como posso obter uma declaração para apresentar à entidade patronal, a justificar as horas perdidas, devido às quebra de rede NOS no Barreiro.
Obrigada.
Boa tarde,
Por volta das 11 horas o serviço ficou operacional.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.
Obrigado
Bom dia,
Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.
Pode estar a demorar mais um pouco, mas se está detetada, assinalada a avaria e em reparação, nada mais pode ser feito senão aguardar o restabelecimento dos serviços.
Bom dia,
Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.
Bom dia
Tenho exatamente o mesmo problema. Também no Barreiro.
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