Header
Pergunta

Problemas de acesso à internet


Reputação 1
Crachá

Bom dia, 

Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada. 


17 Comentários

Tenho exatamente o mesmo problema. Também no Barreiro. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Gracabart e @HCS se houver uma avaria geral na vossa zona, ao ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 é emitido um aviso de que há avaria da sua zona e dizem até a hora prevista para ficar resolvido, não havendo aviso, poderá ser uma dificuldade pontual. Neste momento já têm os serviços de internet a funcionar ? 

Reputação 1
Crachá

@Jose Rodrigues Continuo sem internet, já liguei para o apoio técnico e de momento dizem que a hora prevista para o assunto ficar resolvido é às 10h

Bom dia,

Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.

Pode estar a demorar mais um pouco, mas se está detetada,  assinalada a avaria e em reparação, nada mais pode ser feito senão aguardar o restabelecimento dos serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gracabart@HCS  e @Anabela0475,

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Por volta das 11 horas o serviço ficou operacional.

 

Reputação 1
Crachá

Boa noite,

Estou em teletrabalho, gostaria de saber como posso obter uma declaração para apresentar à entidade patronal, a justificar as horas perdidas, devido às quebra de rede NOS no Barreiro.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gracabart,

Agradecemos o seu testemunho.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que solicita. Poderá em alternativa consultar sempre a página de ocorrências no Site NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Certo, mas na página de ocorrências não refere a falha de rede

Reputação 6
Crachá

Olá, talvez porque já foi resolvida, não?

Reputação 1
Crachá

Provavelmente, mas deveria de existir uma forma de provar a falha na rede num determinado período certo?

Reputação 7
Crachá +5

Provavelmente, mas deveria de existir uma forma de provar a falha na rede num determinado período certo?

Certo. Era uma forma de provar a indisponibilidade dos serviços, porque através das Ocorrências não há informação. Aparentemente,  a única forma de provar será através da gravação, já que quando há avaria, a operadora informa pela linha de apoio que ela existe e que espera resolver até às horas X.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas chegou a falar diretamente com a linha e a deixar a ocorrência? 

Reputação 2

Olá boa noite, 

 

Ando eu a pagar um serviço que está sempre a ir abaixo!? É a TV e a Internet, ultimamente está sempre a ficar off durante algumas horas, o que se passa? Não vou estar a pagar um serviço quando este serviço está sempre a ficar com problemas de conexão, seja na box e Internet, fico sem ligação, aparece o erro ID843 sigo os passos e não resolve. Isto já dá para pelo menos ter um mês gratuito, no mínimo... Se não, deixo de pagar e mudo de operadora

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sanr76 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

Olá boa tarde, 

 

Feito!

Acabei de enviar uma mensagem privada.

Aguardo resposta

 

Com os melhores cumprimentos 

 

Sérgio Rodrigues 

Comentário