Header
Respondido

Problema Box e Internet Fixa Lenta



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 2

Boa tarde,

 

Continuo à espera da resolução dos problemas mencionados anteriormente e passo a descrever novamente

 

Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.

Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.

O problema da rede móvel é desesperante, pois estou na sala e os telemóveis deixam de ter rede.

 

Obrigado

Há mais de 4 meses reportei todos os problemas que tinha e uns ficaram aparentemente resolvidos, mas o problema da rede móvel continua e como mencionei na altura é desesperante. Na altura um colaborador vosso ligou-me e informou-me que este problema estaria resolvido entre abril e maio uma vez que já estariam a trabalhar na zona para eliminar este problema existente. Estamos quase em junho e o mesmo problema persiste. 

 

Agora pergunto, até quando?

 

Que eu saiba quando renovei contrato com NOS este serviço era garantido ou não? 🤔

 

Aguardo resposta

 

 

 

Reputação 2

Boa tarde,

 

Continuo à espera da resolução dos problemas mencionados anteriormente e passo a descrever novamente

 

Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.

Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.

O problema da rede móvel é desesperante, pois estou na sala e os telemóveis deixam de ter rede.

 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde Mário P.,

 

 

 

Passo a detalhar,

 

 

 

Box TV - A minha box Quando a ligo leva imenso tempo para ligar (+/-1 minuto), o que desisti de a desligar. Quando quero ver um programa anterior, a mesma não responde e quando estou a ver esse programa por vezes puxo um pouco atrás, e do  nada passa para o início do mesmo. Bloqueia imensas vezes o que me faz desligar o cabo de alimentação e ligar e leva imenso tempo para ligar.

 

Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.

 

Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.

 

"Aviso de tentativa de contacto: o remetente desta mensagem tentou entrar em contacto às 17:28 do dia 12/01/2021 e nao deixou mensagem no voice mail"

 

​​​​Portanto como pode verificar, é só estes os problemas que tenho.

 

Obrigado

 

 

 

 

Comentário