Header
Respondido

Preço adicional por Plumes


Antes tinha 2 Plumes instalados de 1º geração pelos quais não pagava nada já que a NOS instalou após avaliação.

No entanto recentemente foi verificado que esses Plumes não eram suficientes e após varias avaliações foram instalados 2 Plumes de nova geração que dão a resposta adequada.

No entanto verifico que a NOS passou a cobrar 9 Euros por um serviço que antes era gratuito.

Como pode esta situação ser revertida?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 July 2023, 11:16

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Raul Cordeiro, ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo tão rápido quanto nos for possível. 
Agradecemos a cooperação. 
Obrigado

continuo a aguardar resposta da NOS

Reputação 7
Crachá +2

Reverter no sentido do serviço continuar gratuito.

obrigsdo 

Não sei se será mais possivel porque o modelo antigo que tinha, de serem gratuitos, já não existe.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Raul Cordeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A solução Wi-Fi tem custos. Saiba mais sobre o serviço em: 

No entanto, se anteriormente não tinha custos podemos verificar o sucedido. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Reverter no sentido do serviço continuar gratuito.

obrigsdo 

Pode pedir para reverter a alteração de contratos aí vão devolver-lhe os plumes antigos.

A não ser que lhe tenham alterado o preço sem que tenha aceite novas condições contratuais, aí têm que continuar sem lhe cobrar.

Na sua área de cliente tem um novo contrato?

Reverter no sentido do serviço continuar gratuito.

obrigsdo 

Reputação 7
Crachá +2

Pode entregá-los numa loja

Comentário