Header
Respondido

Preciso de Ajuda


Reputação 1
Crachá

Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 August 2022, 17:02

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para reportar a situação. se for problema geral aguardar, se for problema da sua residência marcam técnico.

Reputação 1
Crachá

16990 opção 3 para reportar a situação. se for problema geral aguardar, se for problema da sua residência marcam técnico.

Qual a parte de: e não tenho telefone você não percebeu?  

Reputação 7
Crachá +2

Tem telemovel de certeza.

Reputação 1
Crachá

Tem telemovel de certeza.

Sim tenho, mas é meu...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PauloDuarte,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.

Boa tarde, deve ligar 16990 opção 3 apoio técnico. Entretanto experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo do router que tem instalado, há um orifício na parte lateral direita do router ou na traseira, onde deve carregar com algo pontiagudo durante cerca de 4/5 segundos (até que as luzes do router fiquem a piscar) aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona. 

Deve verificar também se o fio que liga o telefone à linha 1 do router está bem ligado:

Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua reclamação.

 

Reputação 1

Obrigada, @Jose Rodrigues ; funcionou!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Quintela. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme, por favor, que a ligação entre o telefone e o router está correta. A base do telefone deve estar ligada na entra Line1 do router.

De seguida efetue por favor, um reset ao router, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e teste novamente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Quintela. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme, por favor, que a ligação entre o telefone e o router está correta. A base do telefone deve estar ligada na entra Line1 do router.

De seguida efetue por favor, um reset ao router, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e teste novamente.

Obrigado 

Boa tarde João H. o utilizador @PauloDuarte já deu feedback fez o reset e o telefone já funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues, e a ajuda que prestou ao @PauloDuarte .😀

Caso surja alguma outra questão partilhe connosco @PauloDuarte. A comunidade do Fórum NOS está sempre disponível para o ajudar.

Obrigado

Comentário