Header
Respondido

Power wifi+


Boa noite.

Já tinha ouvido falar no power Wi-Fi. Ah algum tempo andei a pesquisar os valores do mesmo e reparei num tópico que dizia power wifi+ e grátis para clientes até dia 31outubro de 2020  que conclusão cheguei que era grátis adquirir ao power Wi-Fi. Quando liguei para a nos dizem-me que o que é grátis é uma aplicação não o equipamento essa mesma aplicação que está disponível na app nos que é mentira andei a pesquisar e nada conclusão isto é uma cambada de mentirosos. 

icon

Melhor resposta por Guimas 21 October 2020, 00:12

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Neste Tópico pode ficar a saber como funciona : https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-o-novo-power-wi-fi-plume-19728 . E também em todos estes: 

 Power Wi-Fi Plume

Reputação 7
Crachá +2

O senhor é que percebeu mal. A aplicação associada que é da plume e paga era gratuita até 31 outubro.

O custo são 3€ + 1,5€ cada extensor que queira.

Reputação 4

Boa tarde,

 

os 3€ + 1,5€ por cada extensor é para pagar o aluguer do dispositivo, certo? É um valor mensal?

Sendo assim, ao fim de alguns meses, o dispositivo devia ser do cliente e não da NOS, pois parece-me um valor elevado. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

os 3€ + 1,5€ por cada extensor é para pagar o aluguer do dispositivo, certo? É um valor mensal?

Sendo assim, ao fim de alguns meses, o dispositivo devia ser do cliente e não da NOS, pois parece-me um valor elevado. 


não. é aluguer. 3€ por mês parece-me ser bastante aceitável.  Até porque se os comprar diretamente ficam muito mais caros.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bimbo

Olá @Guimas, @Jose Rodrigues e @lalves

@Bimbo e @lalves,  a comunidade respondeu às vossas questões. :blush:
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão partilhem connosco.

Obrigada 

 

Bom dia 

Venho falar do powerwifi, depois de tanta propaganda, na televisão, não cumpre o prometido, mais um produto falhado da Nos ,já me arrependo de ter instalado a Nos, rotuer 5.0 tanta propaganda feita e garantias de testes feitos por (gamers) e router não cumpre a velocidade contratuais, sendo 500Mb, real 300Mb ,resumindo o power wifi não resulta,e deitar 3 euro pela janela, cumprimentos a todos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulorcpereira

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as dificuldades que nota ao utilizar o Power Wi-Fi. 

Obrigado


Boa tarde
Mário P. ,passo a descrever, router na sala ,power wifi na sala como difusor de sinal para o outro dispositivo pod saída de sinal máximo rede 5g velocidade 267Mb,receção  do  pod 2 ,rede 2.4 ,sinal máximo, velocidade 3 MB distancia 3 divisões, e um apartamento T2 115m2 como se pode vender equipamentos que não tem força para difundir sinal com velocidade ,cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulorcpereira
O 1º POD, está ligado por cabo? Relativamente à velocidade da rede 5GHz, sugerimos que aceda à página interna do Router e, por favor, altere a largura de banda para 80MHz. 

Obrigado

 

Comentário