Header
Pergunta

Port forwarding router Huawei B311-221


Tenho 2 questões:

Como fazer o reencaminhamento das portas neste router Huawei B311-221?

Também usava o serviço duckdns, mas como configurar neste mesmo router?

 

Obrigado


7 Comentários

Já liguei para o 16991 estive a espera e não consegui falar, pedi para ligar e nada.

Alguém sabe me dizer como fazer o reencaminhamento  num router 4G (tenho serviço tv por satélite) ?

Reputação 7
Crachá +2

Não sei como funciona num serviço de satélite :/ . Seria a mesma coisa que num serviço de fibra? Entrar na página interna teria esse possibilidade?

Reputação 7
Crachá +2

Já viste se tens essa opção na página interna do router? 

Sim já vi. Sobre o reencaminhamento das portas não encontrei nada.

Sobre DNS só me mostra as opções DYNDNS, NO-IP e oray

(isto é feito na página do router 192.168.1.1)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HQuintas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

infelizmente até que alguma coisa seja feita por parte das autoridades para a proteção ao consumidor e reguladores de telecomunicações nada feito. para poderem ter portas á vossa escolha abertas teriam que ter um ip publico e o que nos é dado é um privado e partilhado ao que não temos acesso para poderem fazer acessos externos á vossa rede. E muitos de nos precisamos de net, mesmo que móvel para fazer aquilo que bem entendemos pois é isso que pagamos.

Reputação 6
Crachá +1

Pagamos por um serviço de Internet e o mesmo é vendido como se fosse equiparado a um serviço fixo por ADSL/FIBRA/CABO mas a realidade é bem diferente. Não só existem todas as limitações do serviço devido a congestionamentos de rede e péssima infraestrutura deste operador, como depois para ser mais barato para a empresa, fornecem o serviço com essa limitação.

Não consegues aceder do exterior a uma câmara, um disco, seja o que for mesmo com um serviço DynDNS configurado.

 

Um absurdo, e que as pessoas têm de estar despertas.

Comentário