Internet (Wi-Fi) com oscilações entre 7.9 e 90 MB nos horários por mim referidos no fórum e serviços técnicos.
Muito bom dia. O técnico especializado que veio cá a casa não é dessa opinião, mais disse que no local em que está o Router não há interferências de qualquer espécie.
Olá
A lentidão é originada pela interferência de outros equipamentos eletrónicos.
Para ultrapassar a dificuldade, siga estes conselhos.
por cabo 510mbps mas por wifi 27? veja o estado da ligação em aminhanet.nos.pt na parte de “wifi” “monitorização”. veja tb qual a versão de software neste momento no router. é o gigarouter?
Mais o informo que os investimentos que fiz na NOS, custam dinheiro que me custa muito
a ganhar. Não está de acordo?
Desejo - lhe uma noite descansada.
Boa noite. A velocidade as 23:30 ,87M(Wi-Fi)
A velocidade contratada é de 500M.
Acha que está bem?Se consultar a sua colega
Ana P., de certeza que lhe dirá a quanto tempo
andamos nisto.
Muito Obrigado
ah? Senhor pimentão, qual o stress, pelos vistos já foi analisada a situação.
Se acha que o wifi está com problema, faça teste de velocidade em speedtest.nos.pt e diga aqui o resultado de download e upload. ISto por wifi e junto ao router. Já agora diga qt contratou ( assumo que seja 100download )
Gostaria que me respondensem à minha intervenção, principalmente o senhor Guimas, visto que se calhar tenho idade para ser pai desse senhor e continua a tratar-me por tu, não lhe admito. Peço desculpa aos outros membros.
Muito Obrigado
Boa tarde. Desculpem informar mas não foi essa informação que me foi dada pelo técnico especializado que veio cá em casa. Por isso já informei a qualidade de sinal (Wi-Fi) que tenho cá em casa (várias tentativas de contacto com os membros da comunidade) e com apoio técnico da NOS.
Vejo-me na última instância mudar de operadora, porque não sou nenhum otario que anda a pagar 138€ por mês e não vejo melhorias no meu serviço (Wi-Fi).
Gostaria que houvesse mais apoio da vossa parte, porque só dizer que não têm o meu contacto para mim é basico..
Sempre à vossa disposição.
Muito Obrigado
Olá
Vemos que a situação já foi analisada e que as velocidades oscilam devido a interferência de outros equipamentos eletrónicos.
Para ultrapassar a situação, sugerimos que siga estes conselhos.
Bom dia. Já enviei os dados duas vezes. Neste momento só posso enviar o NIF 1xxxxxx.
Muito Obrigado
Olá
Por uma questão de privacidade, precisamos que nos envie o número de Cliente NOS através de mensagem privada.
Muito bom dia.Cliente C8xxxxx.
Oscilações entre as 10 e as 12 e depois entre as 18 e as 19.
MUITO OBRIGADO
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e os horários das oscilações.
Sim. Veio um técnico especializado que fez vários testes e me disse para anotar as horas de maiores oscilações e que seria contactado pela NOS para eu comunicar essa ocorrência. Até agora nada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.