Header
Respondido

Plano internet mobilidade sem limites


Boa noite, disponho de um pacote internet mobilidade sem limites, aquando da renegociação do meu contrato fiz questão de deixar explícito que o único motivo que pretendia manter este serviço era porque iria em breve para outro país da união europeia, a minha questão é, este tarifário também se aplica fora de Portugal, certo?

 

Cumprimentos 

icon

Melhor resposta por Jorge C 17 April 2023, 16:54

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Francisco 79,

 

Por fazer confirme se é este tarifário.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Francisco 79

@Jorge C deu uma boa ajuda ao disponibilizar o link do Site NOS sobre o tarifário que refere. 

Em roaming EEE pode usar a sua internet móvel, mas sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR). 
Obrigado

Boa noite @Francisco 79,

 

Por fazer confirme se é este tarifário.

 

Obrigado

Boa noite, não.

O meu tarifário é o plano mobilidade sem limites o que como o nome indica tenho tráfego ilimitado.

Aquando da renegociação contratual fiz questão de frisar com o operador com quem falei que era imperativo para mim manter este tarifário porque fazia questão de utilizar no estrangeiro e em momento algum me foi informado das limitações impostas pela nós a um serviço que seria sem limites, já agora e após ver o exemplo dado no link, constatei que em situações de utilização no espaço EEE, alguém que tenha um limite de 60gb tem mais tráfego do que o meu tarifário sem limites, como é possível?

Reputação 7

Boa noite @Francisco 79,

 

O tarifário que mencionei em cima mostra “ Internet Mobilidade Sem Limites Max “ será esse?

 

 

Obrigado

Na minha página de cliente indica apenas internet mobilidade sem limites e tenho conta empresarial.

Sei que tenho tráfego ilimitado em Portugal mas no estrangeiro apenas tenho 19gb o que não satisfaz de todo os meus interesses e se tivesse sido informado aquando da renegociação provavelmente não teria incluído este serviço no pacote uma vez que consigo ter condições melhores fazendo um contrato com outra operadora no país onde resido actualmente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco 79,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Francisco 79,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O meu testemunho????

Mas em algum momento eu pareço esclarecido ou a minha situação resolvida? 

A omissão de informação por parte de um departamento comercial pode ser considerada má fé ou pura incompetência mas de uma forma ou de outra é motivo para rescisão uma vez que a chamada foi gravada e em momento algum me foi dito que o que eu pretendia não era possível com este ou qualquer outro tarifário...

Reputação 7

Conforme referido pelo @João H. existe uma “Política de Utilização Responsável” que está disponível publicamente neste link da NOS.

 

Obrigado

Política essa que me devia ter sido referida aquando da renegociação contratual, principalmente após eu ter referido o porquê de querer manter este pacote

Reputação 7

Concordo plenamente, infelizmente hoje em dia a palavra das pessoas de pouco ou nada vale.

  • Inclusive mesmo com documentos existem diversas interpretações, algumas por vezes um pouco tendenciosas.

Boa sorte

 

Comentário