Header
Pergunta

pior internet de portugal


Minha internet não funciona os serviços do Google (gmail, youtube, etc) e outros sites como Linkedin. Já tentei todas as alternativas deste fórum e do app da NOS e nada resolve. 

Neste momento estou há 56 minutos em ligação com o suporte, destes, 28 minutos em silêncio aguardando o atendente que não dá mais retorno. 

Pergunta. Isto claramente configura quebra de contrato, pois a NOS não está entregando a velocidade e o serviço combinado. Qual o processo para desfazer o contrato sem que eu tenha que pagar fidelidade por algo que não está sendo oferecido tal qual contratado?

 

E se você chegou até aqui procurando feedbacks antes de fazer a contratação: NÃO CAIA NO GOLPE DA NOS. É a pior internet de Portugal 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Evilmaax

Lamentamos o transtorno. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Minha internet não funciona os serviços do Google (gmail, youtube, etc) e outros sites como Linkedin. Já tentei todas as alternativas deste fórum e do app da NOS e nada resolve. 

Neste momento estou há 56 minutos em ligação com o suporte, destes, 28 minutos em silêncio aguardando o atendente que não dá mais retorno. 

Pergunta. Isto claramente configura quebra de contrato, pois a NOS não está entregando a velocidade e o serviço combinado. Qual o processo para desfazer o contrato sem que eu tenha que pagar fidelidade por algo que não está sendo oferecido tal qual contratado?

 

E se você chegou até aqui procurando feedbacks antes de fazer a contratação: NÃO CAIA NO GOLPE DA NOS. É a pior internet de Portugal 

Esta thread consegue até citar uma coisa que é pior que a internet da NOS, o atendimento, esse sim consegue ser pior que a internet 😅

Reputação 7
Crachá +2

Isso claramente não quebra nada. Se quer sair paga o incumprimento. Se não tens acesso a determinados sites, vou assumir que seja do ip. Deixa o router desligado durante a noite.

Boa tarde @Evilmaax

Lamentamos o transtorno. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

 

Modelo Fast5670_GPON

  

Isso claramente não quebra nada. Se quer sair paga o incumprimento. Se não tens acesso a determinados sites, vou assumir que seja do ip. Deixa o router desligado durante a noite.

 

Qual a explicação lógica de deixar o router desligado durante a noite??

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Evilmaax

Lamentamos o transtorno. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

 

Modelo Fast5670_GPON

  

Isso claramente não quebra nada. Se quer sair paga o incumprimento. Se não tens acesso a determinados sites, vou assumir que seja do ip. Deixa o router desligado durante a noite.

 

Qual a explicação lógica de deixar o router desligado durante a noite??

Ao ligar vais ter um ip diferente ..

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha, @Evilmaax
Indique-nos, por favor, qual a luz que surge no Router em PON e Internet. 

Obrigado

Boa tarde @Evilmaax

Lamentamos o transtorno. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

 

Modelo Fast5670_GPON

  

Isso claramente não quebra nada. Se quer sair paga o incumprimento. Se não tens acesso a determinados sites, vou assumir que seja do ip. Deixa o router desligado durante a noite.

 

Qual a explicação lógica de deixar o router desligado durante a noite??

Ao ligar vais ter um ip diferente ..

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Certo, então por essa sua super lógica, todas as 20x que reiniciou meu roteador durante o dia + as vezes que o suporte reiniciou hoje em mais de 1 hora e 30 minutos durante o “suporte” de hoje deveriam ter funcionado. 

Eu ainda te respondi incialmente achando que você pudesse saber algo do que fala 🤣🤣

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Evilmaax

Lamentamos o transtorno. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

 

Modelo Fast5670_GPON

  

Isso claramente não quebra nada. Se quer sair paga o incumprimento. Se não tens acesso a determinados sites, vou assumir que seja do ip. Deixa o router desligado durante a noite.

 

Qual a explicação lógica de deixar o router desligado durante a noite??

Ao ligar vais ter um ip diferente ..

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Certo, então por essa sua super lógica, todas as 20x que reiniciou meu roteador durante o dia + as vezes que o suporte reiniciou hoje em mais de 1 hora e 30 minutos durante o “suporte” de hoje deveriam ter funcionado. 

Eu ainda te respondi incialmente achando que você pudesse saber algo do que fala 🤣🤣

 

 

Reinicio não altera IP.

O router tem de, pelo menos, estar desligado 4h.

Mas em relação ao seu problema não há garantia que resolva o problema, mas não custa nada fazer o despiste.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Evilmaax

O @Renato Gomes deu uma boa ajuda. 
Aguardamos a sua resposta à questão de quais as luzes do Router em PON e Internet. 
Obrigado

Boa tarde @Evilmaax

@Renato Gomes deu uma boa ajuda. 
Aguardamos a sua resposta à questão de quais as luzes do Router em PON e Internet. 
Obrigado

 

ambas ligadas em verde e constantes.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Evilmaax
O Router em questão disponibiliza 2 redes, a 2.4GHz e a 5GHz, a dificuldade que refere acima, acontece em ambas as redes ou apenas numa?

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Evilmaax,

Sugiro que use um web proxy para aceder aos sites em questão, por exemplo este.

Caso funcione, é provável que a reputação do ip atribuído seja má.

Nesse caso a única “solução” é desligar bastantes horas até que mude e esperar que obtenha um fora das habituais block lists em que a NOS está.

Boa sorte

Comentário