Pings instáveis?
Verifique os anexos e veja qual o cabo que lhe entra em casa, Anexo 1 Fibra ligado ao ONT (caixa pequena) Anexo 2 coaxial pode ligar directamente à box/router/TV dependo do tipo de tomada no terminal. Caso já exista fibra até casa do Cliente instalada pela NOS desconheço.
Desde já as minhas desculpas, mas desconhecia por completo que já havia instalações FTTH na NOS.
Hoje também ando com pings acima do normal , acho que a nos deveria melhorar os caminhos dos mesmo e estabilidade .
Cumprimentos
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A verdade é que quando aderi tinha velocidades de internet entre 20-30Mb. Á medida que o tempo foi passando, a velocidade foi baixando e como na NOS não apresentavam nenhuma solução, fui obrigado a adquirir a meu custo uma antena exterior para aplicar no router. Consegui resolver temporariamente. Agora posso dizer que tenho um serviço de internet completamente "miserável" e que nem com a antena o serviço melhora. Tenho feito leituras de velocidade na ordem de 125kb!!! (para 20mb vai uma grande diferença)
A questão que eu coloco é porquê que alguns particulares clientes vossos têm routers da NOS empresas e outros não?
Eu sei o que estou a dizer, porque para além do contrato particular tenho um contrato de empresa de que está a terminar e o router que tenho na empresa (que é muito melhor) já o vi em casa de particulares!
Expluiquem-me lá isso e porquê que não tenho direito ao mesmo tratamento.
Subscrevi os vossos serviços de internet 100mb há pouco tempo e tenho reparado que no jogo Fifa 17 quando jogo online existe um ping alto e até perdas no pacote. Fiz um teste traçar o caminho que a ligação do router faz para os servidores do jogo e reparei que há um especifico que me está a fazer com que tenha o ping alto. O caminho em especifico é o seguinte if-ae-11-2.tcore1.l78-London.as6453.net . Ao tempo em que escrevo este tópico estou com uma perda de 38%. Queria saber se há maneira de me resolverem esta questão redirecionando trace do meu router para um servidores mais próximo. Pelas informações que já obive sei que isso é possivel da vossa parte.
Cumprimentos
Já liguei para o 169108 e disseram-me que teria de falar com apoio da pcmedic. Liguei para o apoio da pcmedic e disseram me que tinha de ser com o apoio da NOS. Bem, contratei o servido há dois dias e o facto é que começamos mal esta experiencia. Gostaria de saber de quem é, de facto, a responsabilidade para me resolver o problema. E, já agora, para onde devo ligar em concreto! Tenho 14 dias para a livre resolução do contrato e sendo assim estou a pensar usar essa clausula de salvaguarda.
Cumprimentos
Este
Lamentamos a situação que nos conta. Para o podermos ajudar, como se trata de uma questão relacionada com a sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Estava a jogar Counter-Strike com uns vizinhos, e também estao com o mesmo problema, e em todos os jogos que entro também tenho ping a oscilar.
Ja fiz reset ja fiz de tudo mesmo
Eu tenho de alterar todos os parametros
Exemplo: Na Ps4 utilizo por cabo a internet, e se eu meter os dados todos de origem apanho no maximo 20mb
Se alterar o dns ja consigo uns 80/90mb na consola
Mas a minha latência e super instavel
Ja tentei varios dns, ja vi o melhor mtu e mesmo assim tenho muita latência
Ja pensei que fosse da consola mas com a vodafone de casa de um amigo meu a consola apanha a velocidade total contratada e com os parâmetros originais sem ter de precisar alterar dns etc
Obrigado
Estou a ter alguns problemas com o router da Nos.
Eu costumo ter um ping normal de 26 ms, apartir do dia 15 comecei a ter um picos de ping onde tenho 26 de ping e derrepente dispara para 308 ms ou 500 ms ou ate 1000 ms durante alguns segundos.
Ja dei reset ao router troquei os cabos de rede e ate chamei um dos Tecnicos da nos ca a casa para me ajudar com este problema, mas passado algumas horas voltou a acontecer.
Gostaria que alguem me ajudase com este problema porque para alguem como eu que costuma jogar jogos online incomoda bastante.
Vou por aqui em baixo alguns testes de ping que eu realizei e como podem ver costuma acontecer varias vezes minuto.
Cumprimentos;
Guilherme Revês
É assim em todos os equipamentos? Faz um reset forçado, para que volte aos parâmetros de fábrica, ajuda, penso eu
Sim tem sido em todos
Os parâmetros de fabrica fabrica têm sido os piores
Eu tambem na mesma situação
Como disseste tambem fui vencido pelo cansaço
So tou mesmo a espera de passar a fidelização e mudar porque simplesmente nao dá
Prometem mundos e fundos e 0 de garantias
Para alem que sao actualmente a unica operadora que nao garante rede wifi em toda a casa
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.