Header
Pergunta

Pessimo Internet 4G a meses


Bom Dia
Cliente da NOSEMPRESAS mais de 4 anos, meu numero e Cxxxxxxxxxx
Nos ultimos 4 meses tenho pessimo Internet.
Tenho a internet lenta com velocidade de 2-13Mb Down / 8-46 Upload. (????) ou sem internet completamente … Eu preciso de bom internet, eu pago €31,48 por packote 3Pro de 40Mbps.
Reiniciar, ligar ou desligar e outra vez ligar router nao da nada ... internet fica no mesma depois da 1 hora ..
Temos que resolver este problema, se nao vou mudar de operadora


6 Comentários

Bom Dia
Cliente da NOSEMPRESAS mais de 4 anos, meu numero e Cxxxxxxxxxx
Nos ultimos 4 meses tenho pessimo Internet.
O problema nao esta resolvida ate agora… Temos que resolver este problema, se nao vou mudar de operadora

 

O problema nao esta resolvida ate agora… Temos que resolver este problema, se nao vou mudar de operadora

 

eu pago €31,48 por packote 3Pro de 40Mbps …..... ridiculo ….. sinceramente ridiculo … 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tatiana U.T. ,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Tentou já reiniciar o router? O equipamento encontra-se num local alto e com visibilidade, de forma a ter boa captação de sinal? 

Obrigado

Bloquear os clientes (@Tatiana U.T.) no forum ou no “supporte” NOS nao resolve o problema do vossos péssimos serviços … NOS quer “cobrar” se os cliente liga para linia apoio dos clientes ???
Reiniciar, ligar ou desligar e outra vez ligar router nao da nada ... internet fica no mesma depois da 30 min - 1 hora …
Vou mudar de operadora.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tatiana U.T.  e @Hennadiy T. ,

Lamentamos o sucedido. Confirmámos que a sua conta estava bloqueada após o alerta da @Hennadiy T.. Já revertemos a situação e estamos a averiguar o porque da mesma ter acontecido.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Agradecemos a compreensão

Comentário