Header

pessimo apoio ao cliente. e falta de respeito da nos pata com os clientes.


Boa noite . Serei o único a quem o serviço de apoio ao cliente perante uma tentativa de resolução de problemas com a internet . Ou o router ou os plumes ou outra coisa qualquer.... Em que ao fim de 3 tentativas de reiniciar um ruter por parte do operador. Depois de me deslocar tudo . De forma a que o serviço que estava pecimo deixa e de existir. Nos pede para aguardar pois  vai passar a chamada para o supervisor.. E se ouve de seguida uma gravação que fiz ( O número para o qual ligou não se encontra atribuído ). ?

Será isso uma falta de respeito. ? ?

Será que e isso um serviço exemplar.? ?

 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago.a,

Lamentamos a situação que descreve, com a qual não nos revemos e atuaremos para que não se repita.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação que reporta relativa ao serviço de internet.

Obrigado 

 

E verdade tb acho lamentável. Tal como ter estado o último mês a espera de ser contactado . Ligação que disseram ser automática assim que liga e o novo router. E parece que o sistema automático demora muito tempo .ontem contactei novamente pois o sistema lento mas tem funcionado mas ontem piorou. Ficando com muitas quebras.

Liguei ao apoio técnico. E a senhora muito atenciosa fes testes . Alterações . Etc.... E conseguiu resolver as quebras. (Pois fiquei completamente sem serviço)

Após isso. Dos que não pode fazer nada mais e teria de ser aberto um processo de reparação. Atenção router com um mez. E que iria ser contactado entre um a dois dias.

Nessa altura pedi para ser encaminhado para um supervisor ou equipa técnica que me explicasse o que se tinha passado. Ou que conceguir resolver a situação. E simplesmente fui encaminhado para uma gravação (O NUMERO PARA O QUAL LIGOU NAO SE ENCONTRA DISPONIVEL. ) Em que logo de seguida desligou a chamada . 

E assim um belo serviço prestado por vós, para nor clientes. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago.a.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário