Novo Router Wi-Fi 4.0

Mostre a primeira mensagem

409 Comentários

Reputação 2
Acabei agora de falar com o técnico do apoio ao cliente, disse-me que era um problema de firmware e que os clientes "piloto" já tinham acesso a essa versão. Disse-me também que era por todo o país mas com maior incidência em algumas zonas específicas.
Agora surge outro problema, o principal motivo da minha renegociação de contrato seria para obter o router novo, router esse que já provou que faz aquilo que eu preciso, quando o serviço não falha. Todavia, ninguem me sabe dar uma data estimada para a resolução do problema e os 15 dias para voltar ao pacote anterior estão a acabar.
Reputação 2
Viva @Tiago Alho Eu desde que tenho o 4.0, coloco também todos os equipamentos com ip estático e nunca tive problemas.

Pois desde que pus tudo estático também não tenho problemas. Já agora uma questão, qual o DNS que usa? Tentei por o mm que o gateway (192.168.1.1) e não funciona, tive de usar os da google.
Reputação 2
Problema resolvido.
Ainda não confirmei, mas segundo o apoio tecnico, mudaram os DNS e isto ficou a funcionar bem.

Boa tarde.

Essa historia do DNS resolveu?
Tenho tido os mesmo problemas.

Cumprimentos

URGENTE. Gostaria de solicitar a mudança do meu router atual para o v4. Como posso fazer?

Reputação 2
O ideal mesmo era podermos, como opção usar os nossos próprios routers por cabo. Concerteza que iriamos ter muito melhor tecnologia do que a Nos.
Boas Oscar7, após ter estado todo o dia de ontem e hoje a tentar resolver o problema, fui informado que é mesmo um problema interno de acesso geral a esses routers. O melhor do router que foi colocado é que o mesmo não é reconhecido pela NOS, alias afirmam que o mesmo não está ligado. No entanto tenho NET e Telefone. É a NOS no seu melhor. Não sabem disser quanto tempo vão demorar a resolver o problema que é geral para todos como eu que necessitem de reencaminhar portas no router para IP's internos.
A verdade é que neste momento já nem quero saber hoje de tarde vou anular o contrato, já foi solicitado outro operador que irá amanha efetuar a instalação de um novo serviço. Para alem de mais barato estão a ser muito mais rapidos até na instalação.
Desde já uma boa noticia neste fim/principio de ano. Isto claro se
1º O novo router funcionar mesmo dentro das referências indicadas.
2º Começarem a distribui-lo rapidamente e sem encargos para os clientes que já tem o router antigo.
3º Não percebo porque só os novos clientes vão receber o novo router, e os antigos ficam fora da distribuição. Eu ainda andei com o teclado no colo e com um PC 286, mais tarde 386 a cheios de problemas, era rara a semana que não tinha um técnico vosso para substituir o sistema, ainda que eu fosse da mesma área dele que quando cá vinha já tinha a papinha toda feita de onde era o problema.
Compreendo que queiram agradar e agarrar os novos clientes, mas arriscam-se a perder mutos dos antigos. Há atitudes vossas que revoltam o mais pacifico. Obrigado pela consideração aos mais antigos.
Problema idêntico, sem acesso ao router e sem banda 5 desde ontem
Novamente hoje sem acesso ao router...honestanente ..... vamos ver o tempo de demora
O problema foi resolvido...depois de falar com o apoio técnico. ... a dica é. ...se o wifi do router está inactivo deixamos de ter acesso ao router atraves do browser
Impossível aceder a https://aminhanet.nos.pt para configuração de serviços do router e filtrar equipamentos via MAC Adress.
Foi-me vendido um produto pior que o router anterior e a NOS não está minimamente interessada em resolver este problema.
Alguém conseguiu aceder a este serviço?
Bom dia,

Podem me esclarecer uma dúvida?
Fizeram-me a instalação do serviço de 200 mbps no dia 20-12-2017, e na instalação deixaram o router HUB 3.0
Se sou novo cliente, e aderi ao serviço de 200 mbps porque é que não deixaram o HUB 4.0 ?
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, este router nos 4.0 deveria de ter endereço ip próprio para configurar sem ser área de cliente. Para configurar o router deve registar os serviços com numero de cliente e partir dai já pode utilizar em qualquer parte do sitio.

Alem disso eu reporto o pequeno problema que devem resolver e repor software para entrar na pagina a partir do endereço de ip.

Cumprimentos
Reputação 3
Crachá
Para isso eu aconselho a colocar um repartidador que seja spliter de 2400mhz e não 1000mhz.

Recomento um Spliter de 2400mhz e mas não recomendo de 1000mhz

1000mhz dá muitos problemas e 2400mhz não dá problemas.
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, o vosso router nos 4.0 necessita de ser colocado na pagina gestão do router UPNP/NAP-PMP.

Cumprimentos
Reputação 3
Crachá
Bom dia pessoal da nos e também a equipa, o vosso router nos 4.0 quando faz reset (repor valores de origem de fabrica tem que dificuldade sincronizar e buscar as frequências.

Quero que façam os testes no vosso router 4.0 e descobrir onde está as falhas.
Reputação 3
Crachá
Bom dia nos, qual é o tipo de cabos de redes que voces utilizam no vosso router da nos 4.0 dos novos,

existe cabo rede cat 6 cu que é recomendado.
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, eu vosso serviço instalado com novo router 4.0 e o problema é o seguinte.
Quando faço upload e não abre paginas de internet e etc.

Há bugs no gestão de router e também falta o nat na pagina de gestão do router para estabilizar.
Reputação 3
Crachá
Qual é o cabo de rede que me aconselham para eu criar minha cablagem que vou indicar aqui em baixo:

Cabo rede cat6 Utp (Trançado) ou Cabo rede cat6 Cu (Cobre) Utp?

Cumprimentos
Reputação 3
Crachá
bom dia nos, Os vossos routers wireless 4.0 necessita opção de renovar os vossos endereços de ip, opção de NAT.
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, na pagina configuração do router não tenho opção de nat, Universal Plug and Play (UPnP).

Agradeço que corrigem na pagina de gestão do router.
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, o vosso router nos 4.0 não está em condições porque eu quando faço os downloads ou jogar não consegue abrir as paginas de Internet. No entanto necessita de nova actualização de firmware ou software do router.

Agradeço que as portas lans esta fazer bridge.

Fica aqui o aviso.
Reputação 5
Crachá +1
Quando irão lançar uma nova versão de softwarp para o router 4.0? Tenho tido alguns problemas com o WiFi (por vezes deixa de dar e tenho que reeniciar o router)...
E quando irão integrar o serviço NOS Wifi para o router funcionar como hotspot do serviço NOS FON (tal como os routers anteriores)?
Reputação 3
Crachá
Eu da mesma forma ainda falta muita coisa que precisar de ser inserido na pagina gestão do router:

Ativar UPnp (Plung and Play) Na secção configurações/ Configurações avançado
Numeros de ligações na seccção configurações/Configurações avanaçãdo
nos fon na seccção wi fi/ hospost
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde
Quando será lançada uma nova versão de software para este router? O mesmo ainda tem algumas falhas, nomeadamente o facto de por vezes deixar de ter internet via wifi e só se resolver desligando e voltando a ligar à corrente eléctrica.
A aplicação de gestão também tem algumas melhorias a integrar, nomeadamente a melhoria da estabilidade e correcção de erros da mesma.
Gostaria também de saber quando é que o router 4.0 passará também a servir como hotspot do serviço NOS FON, confirme foi confirmado pelos moderadores deste fórum e que faz muita falta para aumentar a rede de hotspots...

Comentário