Novo Router Wi-Fi 4.0

Mostre a primeira mensagem

409 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro e @HugoBaca791. :)

Agradecemos as ótimas sugestões. Assim que tivermos mais novidades sobre o Router Wi-Fi 4.0 divulgamos nos locais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindos ao Fórum NOS, @paraq e @eRRoR.

@paraq, confirmamos que, para já, o Router 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual. Assim que surgirem novidades para atuais clientes, divulgamos através dos meios habituais. Lamentamos que a informação passada, quando foi contactado, não tenha sido a mais correta. :(

@eRRoR, continua com a mesma dificuldade?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos o lapso na informação dada no comentário anterior. De facto, neste momento, o Router 4.0 está a ser disponibilizado, gradualmente, para novos clientes e, também, para atuais.
De maneira a conseguirmos ajudá-los a esclarecer as questões relacionadas com as vossas contas, pedimos, por favor que nos liguem. Saibam aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.

@eRRoR lamentamos que a dificuldade ainda se mantenha. Para podermos ajudar, é mesmo necessário que nos ligue, para que possam ser feitos despistes técnicos. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedroportugal21 e @Josuéé, bem-vindos ao Fórum NOS.

@Pedroportugal21 movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta para a sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil.

@Josuéé, a @juli89 deu uma boa dica. Já conseguiu configurar?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @JOÃO SOUSA e @dj_edob.

Confirmamos que, de momento, os novos routers estão a ser disponibilizados de forma gradual. De maneira a conseguirmos ajudar, em questões referentes às vossas contas, precisamos que nos liguem, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
@Rogério Silva, bem-vindo.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema está a ser debatido e onde pode encontrar mais informação sobre o Router 4.0. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marco pires, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode encontrar a resposta à sua questão aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marco pires.

O contacto para a linha de apoio deve ser feito para esclarecer questões individuais, específicas da sua conta.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo Valentim, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. No entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hugo Videira Fernandes, bem-vindo à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RicardoMLC, bem-vindo à comunidade. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão sobre a troca para o novo Router Wi-Fi 4.0.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @joão reis44.

O @Vaz deu boas dicas. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão sobre a troca para o novo Router Wi-Fi 4.0.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alcides Fialho.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Criszu.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2

Pois é, mas conforme refere o @Vaz apenas consegue alterar a sua password de entrada nos seus serviços NOS . E isso não vai adiantar nada.Em conclusão: afinal este Router Wi-FI 4.0 da NOS é seguro, confiável contra intromissoes até por parte da NOS, ou não??

Pudemos dormir descansados?

O ROUTER 4 é TOTALMENTE CONTROLADO PELA NOS! Ponto!!!!!

Portanto, confiável contra intromissões por parte da NOS é algo surreal... a NOS acede ao router para monitorizar as ligações, e para efectuar upgrades, etc, e tem acesso a TODA A INFORMAÇÃO de configuração que lá está!

Eu passei por diversos episódios onde isso foi visível, e ainda bem que o é...

Se quer total secretismo e controle das parametrizações do ROUTER, terá de colocar o router da NOS em modo BRIDGE e instalar um router da sua confiança para fazer a gestão da rede!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AHELENO, bem-vindo à comunidade.

Veja aqui todas as vantagens do Power Router aqui. 🙂 Para ficar a conhecer as condições de adesão ao novo router deve ligar para o 16990.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Bernardino.

Para podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Estou satisfeito com o power router, no entanto uma PS4 mesmo no quarto ao lado tem apenas 2 traços de sinal wifi. Há configurações próprias para 5ghz?
Reputação 1
Crachá
Boa Tarde
Também gostaria de saber se posso trocar o meu modem por este, porque o que eu tenho a cada passo o sinal fica fraco e vai frequentemente a baixo.
Queria experimentar para saber se realmente é melhor.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
Reputação 1
Onde anda a aplicação para android que é suposto existir para se poder configurar o router com o telemóvel ou tablet?
Reputação 2
Boa noite então qual é o pacote em que está a ser disponibilizado o Router 4.0?
No telefonema referi bem que aqui no fórum já tinham dito que já estava a ser gradualmente disponibilizado e a resposta foi que isso não estava acontecer era engano, portanto qual está a falar verdade?
Se é verdade em que moldes está a ser feita essa disponibilização do novo router?
Reputação 2
Boa noite gostaria de saber para quando a alteração do router WIFI 4.0?
É que aqui só se diz que quando houver mudanças será dito nos canais próprios, mas o certo é que não passa disso mesmo, não dizem nada de novo, acho que os clientes antigos têm os mesmos diretos que os novos clientes acho até que têm mais direito, como eu que sou cliente desde a CLIX.
É que se não for para muito em breve a mudança vão perder um cliente para a concorrência.
Reputação 2
Oscar7 isso não é verdade sei de casos em que já têm o novo router.
Reputação 2
sim isso é verdade os actuais clientes vão ficar a chuchar no dedo, não vão ter direito a nada, pelo que me está a dar a entender.
Reputação 2
Bom dia gostaria pq não consigo aceder a página de configuração do router wifi 4.0, que finalmente me vieram instalar ontem.

Obrigado

Comentário