Header

Novo contrato -Power router ( 4.0 ) vergonha de serviço



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 2
Luís Amorim,

Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar

Nao tenho acesso , nen os técnicos têm
Reputação 2
Vou querer novamente o Router 3.0
Reputação 2
Depois de tantos problemas com o router 4.0 a respeito de velocidades e quebras da mesma e de passar horas e horas ao telefone com a nos , resolvi en telefonar para a parte comercial para retroceder ao contrato antigo ou colocarem o router antigo ou arranjarem uma solução rapida sem pagar mais nada
Entao vou ser contactado ate ao dia 20 para que o assunto seja resolvido

Ja nao tinha contrato quando aderi a este pacote ,ao retroceder nao tinha que voltar como estava SEM CONTRATO?
Falei nesta situacao disseram que nao tinha volta porque ja tinha um contrato
Relembrai a eles que tinha telefonado dentro dos 15 dias a falar no retroceder de contrato se o problema nao fosse resolvido
Reputação 2
Depois de tantos problemas com o router 4.0 a respeito de velocidades e quebras da mesma e de passar horas e horas ao telefone com a nos , resolvi en telefonar para a parte comercial para retroceder ao contrato antigo ou colocarem o router antigo ou arranjarem uma solução rapida sem pagar mais nada
Entao vou ser contactado ate ao dia 20 para que o assunto seja resolvido

Ja nao tinha contrato quando aderi a este pacote ,ao retroceder nao tinha que voltar como estava SEM CONTRATO?
Falei nesta situacao disseram que nao tinha volta porque ja tinha um contrato
Relembrai a eles que tinha telefonado dentro dos 15 dias a falar no retroceder de contrato se o problema nao fosse resolvido


Um pouco confuso a sua questão do "contrato"... consegue explicar de forma mais clara? Contrato todos temos com o operador! O que podemos ter ou deixar de ter é FIDELIZAÇÃO, que é algo distinto...

sim tens razao , coutrado ou fidelizaçao e quase a mesma coisa ...lol
O mesmo Problema, já fui contactado, pediram 3 dias já lá vão 15, estou a pensar seriamente em rescindir o contrato .
Olá, @CARLOS HENRIQUE PEREIRA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já o fez, e caso a questão já esteja a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.


Pois bem, como sou uma pessoa pouco paciente irei passar á rescisão de contrato, Estes senhores não querem mesmo saber dos clientes, um mês de serviço foi o suficiente para mim ..
Agora que li os últimos comentários deste forum percebi o que se passa em minha casa.
Aqui segue a minha contribuição, a 3 semanas foi instalado o fabuloso Power Router 4.0 muito melhor que o anterior Router 3.0 (Conversa do Comercial). O que é certo é que o fraquinho Router 3.0 estava instalado em uma ponta da casa e eu na outra ponta da casa com um sinal bastante fraco tinha Internet estável, agora com o Power Router 4.0 instalado no centro da casa tenho sinal de médio a excelente em todo lado, mas a Internet de estável não tinha nada.
Após varias chamadas a reclamar e duas deslocações técnicas, lá me trocaram o Power Router 4.0 por outro, resultado a Internet ficou um pouco mais estável quando o router não reinicia sozinho, só ontem a noite no espaço de 2 horas reiniciou 3 vezes.
Mas tem mais,o técnico, que substituiu o router ontem, me sugeriu a não mexer muito na configuração do router principalmente não trocar o IP da rede interna, porque levanta suspeita de acção ilícita. Acção ilícita???? Se não posso mudar porque tenho acesso????
Agora o novo router não para de reiniciar sozinho, terça vem cá o tecnico pela terceira vez. Já avisei que se não ficar a funcionar dessa vez o próximo técnico a entrar cá em casa será de outra operadora.
Mas concordo com os colegas que falaram do acesso via cabo de rede, internet excelente velocidade muito perto dos 200 megas oferecidos, estou até pensando em voltar atrás no tempo e remontar uma estrutura de cabo de rede em casa, reviver os velhos tempos...
Conclusão, muita parra para pouca uva, se soubesse não tinha deixado o fraquinho router 3.0 sair la de casa. Em relação a fidelização, não somos só nós que temos obrigações para com a operadoras, elas também tem que garantir um mínimo a nível dos serviços que oferece, e o serviço de wifi é um deles tanto em 2,4ghz como em 5ghz
Também desconfio do sinal do Cabo, mas quando questionei se o problema não seria de sinal fraco na rede da minha zona, ou seja no exterior, foi me dito que se o sinal dava para o Router 3.0, também daria para o 4.0, ao que respondi que não seria bem assim. Sem falar que ao alterar o local do Router, coloquei o junto da entrada do Cabo na casa o que da algum ganho de sinal.
Vamos ver como vai correr depois que o técnico lá for amanhã
Reputação 7
Crachá +2

Impingem a coisa, pagamos e prontos.

Amanhã veremos como será resolvida cara a cara a coisa na loja, caso contrário entra o advogado e não venham com contratos de fidelização porque afinal os telefonemas gravados devem servir para alguma coisa….vamos ver

 

Infelizmente é mesmo assim! E mesmo dentro do período dos 14 dias de LIVRE RESOLUÇÃO (caso o contrato seja celebrado à distância), depois de instalado o equipamento e activado o serviço, é um bico d’obra!!!

Antes de se meter num contrato de 2 anos deve investigar muito bem o que está a fazer...

Reputação 7
Crachá +2

Eles podem e devem tentar a resolução do problema com a instalação do router 5.0, não penso que haja muito mais a fazer quando o 4, que já é bem conhecido pelas dificuldades que ele tem, começa a causar transtorno ao cliente. 

Eu tive o 4, desde que mudei para o 5 a estabilidade mudou radicalmente. 

 

Eu sofri mais de 1 ano como piloto, e depois mais 1 ano e meio com utilizador “normal” https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191

Comentário