Novo contrato -Power router ( 4.0 ) vergonha de serviço
1- deixei de ter a Spor tv 4k , problema que esta para ser resolvido a mais de uma semana , nao sabem porquê ,a box nao descodifica ....
2- velocidades muito lentas com este router ando perto dos 9 a 10 mbps de Download e Upload 11 e 12 uma vergonha.
foi colocado o router novo no sabado , notei logo a playstation que travava muito , com o antigo jogava bem e como tenho varios computadores a trabalhar nao tinha esse problema as velocidades eram 60Mbps ou mais.
falei com eles e tentaram fazer uns ajustes, ficou na mesma.
terça feira veio um tecnico a minha casa , pensavam que era da casa , mas após varias medições estava tudo bem , trocaram o Router por outro , ficou na mesma ou ainda pior e nem consigo aceder ao meu router.. O tecnico de pois de varias tentativas , disse que era da zona e foi embora.
Entao telefonei para a Nos super chateado , e expliquei tudo o que se tinha passado e que queria sair da Nos e que o serviço era incompetente , disseram -me que iam resolver o problema , e ate a data de 3-agosto nao tive qualquer resposta .
voltei a falar com eles novamente e mais uma vez dei-lhes uma descompostura ,e deram-me um novo numero , de outra assistencia para falar com eles ( 21.....), esta nova assistência apos varios teste feitos nao me resolveu o problema , e passaram o assunto para MAIS UM OUTRO departamento dando uma estimativa de 3 dias uteis .
considero isto uma vergonha para o serviço que estamos a ter , nunca tive problemas de internet em casa com o outro Router trabalhando com varios computadores em casa e ainda a playstation.
Mesmo que me digam para esperar a resolução da parte técnica e vou pedir a reversao , mesmo para que fique registado
Desde ja isto chamasse Publicidade ENGANOSA
Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar
Nao tenho acesso , nen os técnicos têm
Entao vou ser contactado ate ao dia 20 para que o assunto seja resolvido
Ja nao tinha contrato quando aderi a este pacote ,ao retroceder nao tinha que voltar como estava SEM CONTRATO?
Falei nesta situacao disseram que nao tinha volta porque ja tinha um contrato
Relembrai a eles que tinha telefonado dentro dos 15 dias a falar no retroceder de contrato se o problema nao fosse resolvido
Entao vou ser contactado ate ao dia 20 para que o assunto seja resolvido
Ja nao tinha contrato quando aderi a este pacote ,ao retroceder nao tinha que voltar como estava SEM CONTRATO?
Falei nesta situacao disseram que nao tinha volta porque ja tinha um contrato
Relembrai a eles que tinha telefonado dentro dos 15 dias a falar no retroceder de contrato se o problema nao fosse resolvido
Um pouco confuso a sua questão do "contrato"... consegue explicar de forma mais clara? Contrato todos temos com o operador! O que podemos ter ou deixar de ter é FIDELIZAÇÃO, que é algo distinto...
sim tens razao , coutrado ou fidelizaçao e quase a mesma coisa ...lol
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já o fez, e caso a questão já esteja a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Pois bem, como sou uma pessoa pouco paciente irei passar á rescisão de contrato, Estes senhores não querem mesmo saber dos clientes, um mês de serviço foi o suficiente para mim ..
Aqui segue a minha contribuição, a 3 semanas foi instalado o fabuloso Power Router 4.0 muito melhor que o anterior Router 3.0 (Conversa do Comercial). O que é certo é que o fraquinho Router 3.0 estava instalado em uma ponta da casa e eu na outra ponta da casa com um sinal bastante fraco tinha Internet estável, agora com o Power Router 4.0 instalado no centro da casa tenho sinal de médio a excelente em todo lado, mas a Internet de estável não tinha nada.
Após varias chamadas a reclamar e duas deslocações técnicas, lá me trocaram o Power Router 4.0 por outro, resultado a Internet ficou um pouco mais estável quando o router não reinicia sozinho, só ontem a noite no espaço de 2 horas reiniciou 3 vezes.
Mas tem mais,o técnico, que substituiu o router ontem, me sugeriu a não mexer muito na configuração do router principalmente não trocar o IP da rede interna, porque levanta suspeita de acção ilícita. Acção ilícita???? Se não posso mudar porque tenho acesso????
Agora o novo router não para de reiniciar sozinho, terça vem cá o tecnico pela terceira vez. Já avisei que se não ficar a funcionar dessa vez o próximo técnico a entrar cá em casa será de outra operadora.
Mas concordo com os colegas que falaram do acesso via cabo de rede, internet excelente velocidade muito perto dos 200 megas oferecidos, estou até pensando em voltar atrás no tempo e remontar uma estrutura de cabo de rede em casa, reviver os velhos tempos...
Conclusão, muita parra para pouca uva, se soubesse não tinha deixado o fraquinho router 3.0 sair la de casa. Em relação a fidelização, não somos só nós que temos obrigações para com a operadoras, elas também tem que garantir um mínimo a nível dos serviços que oferece, e o serviço de wifi é um deles tanto em 2,4ghz como em 5ghz
Vamos ver como vai correr depois que o técnico lá for amanhã
Impingem a coisa, pagamos e prontos.
Amanhã veremos como será resolvida cara a cara a coisa na loja, caso contrário entra o advogado e não venham com contratos de fidelização porque afinal os telefonemas gravados devem servir para alguma coisa….vamos ver
Infelizmente é mesmo assim! E mesmo dentro do período dos 14 dias de LIVRE RESOLUÇÃO (caso o contrato seja celebrado à distância), depois de instalado o equipamento e activado o serviço, é um bico d’obra!!!
Antes de se meter num contrato de 2 anos deve investigar muito bem o que está a fazer...
Eles podem e devem tentar a resolução do problema com a instalação do router 5.0, não penso que haja muito mais a fazer quando o 4, que já é bem conhecido pelas dificuldades que ele tem, começa a causar transtorno ao cliente.
Eu tive o 4, desde que mudei para o 5 a estabilidade mudou radicalmente.
Eu sofri mais de 1 ano como piloto, e depois mais 1 ano e meio com utilizador “normal” https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.