Header

Novo contrato -Power router ( 4.0 ) vergonha de serviço



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 2
Vou querer novamente o Router 3.0
Reputação 2
No Comment's?
Só com a NOS o cliente não têm acesso à configuração do router através de uma porta local.
Enfim, já dei a minha opinião sobre este assunto por aqui.


Boa noite
Mais uma vez venho por este meio contar o sucedido depois de ser contactado na terça feira , porque eu avisei se nao fosse contactado ate quarta feira ia cancelar o contrato e nao pagava a ultima factura .

entao na terça feira fui contactado por um técnico que me disse que estavam a tratar do problema de nao conseguirem aceder ao belíssimo Power Router e que voltariam a entrar em contacto comigo ate ao fim da semana.
na sexta feira um tecnico esteve comigo ao telefone umas 3 hora para verificar o problema , a lentidao e o acesso ao Router.

1- o acesso ao Router ficou resolvido
2- agora quanto as velocidades ficou ainda pior, nem um filme consigo ver na neflix , tambem nao consigo jogar na PS
3- Alterou a Red em 2 canais 2,4 g e a 5 g . A 5 G nao apanho em casa , ate ja me falou em amplificador de sinal
Estou sempre a dizer a mesma coisa O OUTRO ROUTER TRABALHAVA MUITO BEM com velocidades de 60mbps , este agora anda nos 9 MBPS

Segunda feira vou telefonar novamente para retroceder o contrato , CHEGOU AO LIMITE
So me faltam dizerem que tenho que mudar de Casa
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis Amorim.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
No Comment's?
Só com a NOS o cliente não têm acesso à configuração do router através de uma porta local.
Enfim, já dei a minha opinião sobre este assunto por aqui.
Reputação 2
Luís Amorim,

Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar

Nao tenho acesso , nen os técnicos têm
Luís Amorim,

Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar
Não reclamem...Dentro em breve vai aparecer um post de um dos moderadores e como o problema é só nosso, vai pedir para ligar para o XXXXX para despistarem o problema.

Para quando estará disponível um No Like para os moderadores?
Uma vergonha este servico tristeza
Reputação 2
Boa tarde,

Infelizmente não é único...

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250/index1.html#post38522


que vergonha , ja sou cliente da Nos a muitos anos , pondero mesmo sair ... ate tenho outro operador a bater a porta
Boa tarde,

Infelizmente não é único...

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250/index1.html#post38522

Comentário