Após negociar o novo contrato com a Nos, que foi , do router 3.0 para novo router 4.0 , a box Uma , etc .fiquei pior do que estava .
1- deixei de ter a Spor tv 4k , problema que esta para ser resolvido a mais de uma semana , nao sabem porquê ,a box nao descodifica ....
2- velocidades muito lentas com este router ando perto dos 9 a 10 mbps de Download e Upload 11 e 12 uma vergonha.
foi colocado o router novo no sabado , notei logo a playstation que travava muito , com o antigo jogava bem e como tenho varios computadores a trabalhar nao tinha esse problema as velocidades eram 60Mbps ou mais.
falei com eles e tentaram fazer uns ajustes, ficou na mesma.
terça feira veio um tecnico a minha casa , pensavam que era da casa , mas após varias medições estava tudo bem , trocaram o Router por outro , ficou na mesma ou ainda pior e nem consigo aceder ao meu router.. O tecnico de pois de varias tentativas , disse que era da zona e foi embora.
Entao telefonei para a Nos super chateado , e expliquei tudo o que se tinha passado e que queria sair da Nos e que o serviço era incompetente , disseram -me que iam resolver o problema , e ate a data de 3-agosto nao tive qualquer resposta .
voltei a falar com eles novamente e mais uma vez dei-lhes uma descompostura ,e deram-me um novo numero , de outra assistencia para falar com eles ( 21.....), esta nova assistência apos varios teste feitos nao me resolveu o problema , e passaram o assunto para MAIS UM OUTRO departamento dando uma estimativa de 3 dias uteis .
considero isto uma vergonha para o serviço que estamos a ter , nunca tive problemas de internet em casa com o outro Router trabalhando com varios computadores em casa e ainda a playstation.
Mesmo que me digam para esperar a resolução da parte técnica e vou pedir a reversao , mesmo para que fique registado
Desde ja isto chamasse Publicidade ENGANOSA
Novo contrato -Power router ( 4.0 ) vergonha de serviço
Reputação 2
Página 2 / 2
Reputação 2
Vou querer novamente o Router 3.0
Reputação 2
Só com a NOS o cliente não têm acesso à configuração do router através de uma porta local.
Enfim, já dei a minha opinião sobre este assunto por aqui.
Boa noite
Mais uma vez venho por este meio contar o sucedido depois de ser contactado na terça feira , porque eu avisei se nao fosse contactado ate quarta feira ia cancelar o contrato e nao pagava a ultima factura .
entao na terça feira fui contactado por um técnico que me disse que estavam a tratar do problema de nao conseguirem aceder ao belíssimo Power Router e que voltariam a entrar em contacto comigo ate ao fim da semana.
na sexta feira um tecnico esteve comigo ao telefone umas 3 hora para verificar o problema , a lentidao e o acesso ao Router.
1- o acesso ao Router ficou resolvido
2- agora quanto as velocidades ficou ainda pior, nem um filme consigo ver na neflix , tambem nao consigo jogar na PS
3- Alterou a Red em 2 canais 2,4 g e a 5 g . A 5 G nao apanho em casa , ate ja me falou em amplificador de sinal
Estou sempre a dizer a mesma coisa O OUTRO ROUTER TRABALHAVA MUITO BEM com velocidades de 60mbps , este agora anda nos 9 MBPS
Segunda feira vou telefonar novamente para retroceder o contrato , CHEGOU AO LIMITE
So me faltam dizerem que tenho que mudar de Casa
Olá, @Luis Amorim .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
No Comment's?
Só com a NOS o cliente não têm acesso à configuração do router através de uma porta local.
Enfim, já dei a minha opinião sobre este assunto por aqui.
Só com a NOS o cliente não têm acesso à configuração do router através de uma porta local.
Enfim, já dei a minha opinião sobre este assunto por aqui.
Reputação 2
Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar
Nao tenho acesso , nen os técnicos têm
Luís Amorim,
Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar
Já tem acesso ao router (aminhanet.nos)?
Têm conhecimentos mínimos para proceder a algumas alterações?
Como já passei pelo mesmo, pode ser que o possa ajudar
Não reclamem...Dentro em breve vai aparecer um post de um dos moderadores e como o problema é só nosso, vai pedir para ligar para o XXXXX para despistarem o problema.
Para quando estará disponível um No Like para os moderadores?
Para quando estará disponível um No Like para os moderadores?
Uma vergonha este servico tristeza
Reputação 2
Infelizmente não é único...
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250/index1.html#post38522
que vergonha , ja sou cliente da Nos a muitos anos , pondero mesmo sair ... ate tenho outro operador a bater a porta
Boa tarde,
Infelizmente não é único...
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250/index1.html#post38522
Infelizmente não é único...
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250/index1.html#post38522
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.