Header
Respondido

Não tenho Wi-Fi


Boa noite, estou com um problema na internet. Desde ontem que não tenho Wi-Fi. No computador ao qual o Zon Hub está ligado através de um cabo Ethernet, tenho internet (embora lenta e com falhas), mas nos outros computadores e no telemóvel que costumam utilizar a internet Wireless não tenho. Aliás, a internet do Zon hub nem aparece na lista das redes Wi-Fi. Agradecia que me ajudassem, por favor.
icon

Melhor resposta por Angelo Calvo 26 December 2016, 21:49

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Estou com o mesmo problema de internet desde que contratei os serviços NOS no início de agosto. Na verdade, na maior parte do tempo, fico sem internet e quando tem rede é tão fraca que até um amplificador de sinal que instalei, não funciona. Já fiz reclamações, mas nada foi feito e inclusive uma das atendentes depois de testar e retestar, praticamente me disse que não tinha o que fazer.
Agora quero cancelar o pacote por eles não fornecer o serviço contratado, mas não vou pagar nenhuma multa, já que a NOS é quem não está cumprindo o acordado em contrato. Para isso, iniciei um processo fazendo uma reclamação a ANACOM, expondo todo o problema. Eles deram um prazo de 15 dias para que a NOS entre em contato comigo e caso não ocorra, retornar para eles (ANACOM). Já se passaram 10 dias e nada.
Estou aguardando o prazo!


Contacta o mail do Provedor e explica a situação.
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Estou com o mesmo problema de internet desde que contratei os serviços NOS no início de agosto. Na verdade, na maior parte do tempo, fico sem internet e quando tem rede é tão fraca que até um amplificador de sinal que instalei, não funciona. Já fiz reclamações, mas nada foi feito e inclusive uma das atendentes depois de testar e retestar, praticamente me disse que não tinha o que fazer.
Agora quero cancelar o pacote por eles não fornecer o serviço contratado, mas não vou pagar nenhuma multa, já que a NOS é quem não está cumprindo o acordado em contrato. Para isso, iniciei um processo fazendo uma reclamação a ANACOM, expondo todo o problema. Eles deram um prazo de 15 dias para que a NOS entre em contato comigo e caso não ocorra, retornar para eles (ANACOM). Já se passaram 10 dias e nada.
Estou aguardando o prazo!
Reputação 7
Crachá +2
Já o deves ter feito, mas experimenta desligar e ligar o router.

Dá algum eero quando tentas ligar ao wifi?
Em Dezembro fiquei sem acesso ao Wi Fi em casa tem que se ligar à operadora e talvez pagar pela chamada?
Reputação 6
Crachá +1
Olá BRBG, bem-vindo à comunidade ;)
O JB8 e o Angelo Calvo já lhe deram algumas dicas.Se nota alguma falha no router o ideal é fazer despistes técnicos para poder resolver a situação o quanto antes, sugerimos que contacte a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que se consiga resolver de imediato ou que seja preciso deslocação de um técnico.
Para ver como nos contactar, clique aqui.
Reputação 4
Crachá +1
Já tive o mesmo problema e foi o modulo WIFI do router que se estragou e como tal só foi resolvido com a troca do Router, mas não sem antes ver-me obrigado a ligar para uma PCPartner, pois só com a validação tecnica e que confirmaram o meu diagnostico ... e a troca só acontece após esta confirmação... posso até perceber pois devem existir muitos "entendidos" que nada percebem e assim jogam pelo seguro...
Viva,nao descartando uma anomalia no equipamento... ja experimentou desligar o equipamento da tomada, aguardar uns segundos e voltar a ligar?

Boas... Já e de nada adiantou...
Reputação 1
Viva,nao descartando uma anomalia no equipamento... ja experimentou desligar o equipamento da tomada, aguardar uns segundos e voltar a ligar?

Comentário