Header
Pergunta

Não tenho os 200MB de velocidade contratada


boa noite 

Gostaria de saber a quem posso reclamar sobre esta situação que se esta a passar comigo

quando renovei o contrato  com a Nos via telefone, foi-me informado que para ter net fixa com 200mb teria de pagar mais 2€ pelo que aceitei, e que iria de beneficiar de outras ofertas de fato beneficiei das outras ofertas mas o mais engraçado é que a internet continua com os 120mb que tinha e na factura já me foi cobrado os mais 2€ que iria ter de pagar, como para ter internet a 200mb é preciso a alteração de equipamentos antigos para novos,  e como para a Nos não lhe interessa estar a mudar equipamentos a clientes já antigos não vem trocar mas cobram.

 

pela a informação que disponho posso rescindir o contrato por falta de incumprimento da vossa parte. 

 cumprimentos 

 

Pedro Silva


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa noite 

Gostaria de saber a quem posso reclamar sobre esta situação que se esta a passar comigo

quando renovei o contrato  com a Nos via telefone, foi-me informado que para ter net fixa com 200mb teria de pagar mais 2€ pelo que aceitei, e que iria de beneficiar de outras ofertas de fato beneficiei das outras ofertas mas o mais engraçado é que a internet continua com os 120mb que tinha e na factura já me foi cobrado os mais 2€ que iria ter de pagar, como para ter internet a 200mb é preciso a alteração de equipamentos antigos para novos,  e como para a Nos não lhe interessa estar a mudar equipamentos a clientes já antigos não vem trocar mas cobram.

 

pela a informação que disponho posso rescindir o contrato por falta de incumprimento da vossa parte. 

 cumprimentos 

 

Pedro Silva


O melhor que tem a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. para poderem verificar essa situação e aguardar contacto.

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sr pedro o seu router se for o 3.0 ele é capaz de ter 200mbs. Agora se o teste lhe deu 120mb apenas ligue para o apoio e indique isto mesmo para eles poderem encaminhar a situação para ser resolvida.

Reputação 7
Crachá +2

Eu gostaria de reclamar com a moderação por aceitar e não rectificar TÍTULOS de tópicos como este!

“re” não é muito elucidativo!

E já existem tantos e tantos tópicos sobre o tema...

Reputação 7
Crachá +2

boa noite 

Gostaria de saber a quem posso reclamar sobre esta situação que se esta a passar comigo

quando renovei o contrato  com a Nos via telefone, foi-me informado que para ter net fixa com 200mb teria de pagar mais 2€ pelo que aceitei, e que iria de beneficiar de outras ofertas de fato beneficiei das outras ofertas mas o mais engraçado é que a internet continua com os 120mb que tinha e na factura já me foi cobrado os mais 2€ que iria ter de pagar, como para ter internet a 200mb é preciso a alteração de equipamentos antigos para novos,  e como para a Nos não lhe interessa estar a mudar equipamentos a clientes já antigos não vem trocar mas cobram.

 

pela a informação que disponho posso rescindir o contrato por falta de incumprimento da vossa parte. 

 cumprimentos 

 

Pedro Silva

 

Já agora, porque quer 200Mega de net? Quantas pessoas tem a usar a net simultâneamente? 10?

 

Não entendo…

 

As pessoas subscrevem 200Mega de DOWNLOAD e não se interessam pelos 10 ou 20Mega de UPLOAD que NOS fornece? De que lhe servem os 200Mega de download se a largura de banda fica toda ENTUPIDA quando está a enviar dados?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedrosilva76,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá@pedrosilva76,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bem, se as duvidas / problemas colocados no fórum são tratados de forma “privada”, serve para quê?

Reputação 7
Crachá +5

Olá@pedrosilva76,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bem, se as duvidas / problemas colocados no fórum são tratados de forma “privada”, serve para quê?


É por causa do fornecimento do numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para fazermos despistes específicos a cada cliente, é necessário termos acesso a informação confidencial. 

Comentário