Header

Modo Bridge na Porta 4


Boa noite,

É suposto perder mais de metade da velocidade de download ao usar o zonhub como "modem" no modo bridge na porta 4 em conjunto com um router TP-Link WR1043ND?

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Posso dizer que não por experiência própria com esse router. A velocidade que tenho no ZonHub é a mesma que tenho no router tplink. E julgo que será o mesmo com qualquer router que seja ligado talvez com a ressalva de algum com portas de rede 10/100. Estou a falar em termos globais pois mesmo em wifi pode garantir a mesma velocidade desde que o router wifi assegure ligação AC pois a norma N do 1043ND não o permite. Mas conseguirá certamente melhor estabilidade. A mim permitiu-me deixar de me queixar para o apoio com problemas que levaram a substituir o router duas vezes em dois anos.
Na versão 2 com o último firmware poderá ter 450N, Noutros mais recentes já vem de origem.

Nota: tenho ligação 120/8
Reputação 7
Crachá +2
E quando não estava em modo bridge, como eram as velocidades?

Pode ter falhado qualquer coisa configuração.
Boas noites!
Já está resolvido o problema!

Hoje com tempo, liguei o pc directamente ao NosHub em modo bridge e fiz o teste, 50mb, dei reboot no hub e voltei a testar, 122mb, liguei ao tp-link e fiz reboot no mesmo, 117mb.

Obrigado!

Comentário