Melhorar o sinal Wi-Fi
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Para que não crie falsas expectativas leia p.f entre outros este testemunho:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/novo-contrato-power-router-4-0-vergonha-de-servico-8499/index1.html#post39323
"já vi que para melhorar o alcance do wi-fi ou mudo o router para um lugar mais central(fico com o problema do desktop)
acho que deveria ser a NOS a disponibilizar os equipamentos gratuitamente para melhor o serviço que fornece."
Miguel,
No passado os operadores "ofereciam" os PLC na instalação (quando se justificava) pode ser que hoje possam oferecer os repetidores...
Outra solução seria colocar um USB- Wi-Fi Adapter 802.11ac no desktop.
Boa noite,
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Pois é mais do mesmo, estou na mesma na garagem ou w.c tenho que ligar os dados ou aceder a net do vizinho .trocaram á dias o router para um redondo ( reclamação que tambem tinha postado aqui ao fim de 20 dias talvez,la trocaram o router)que parece uma coluna Bluetooth,muito bonit8nha mas ainda tem menos alcance que o anterior.grande porcaria,so me resta mudar para a vodafone.tem que ser.estive a ver as plumas que oferecem aos novos clientes patece-me .sugiro que me oferecam 2 que ja resolvia talvez.fica a sugestão.
Boa noite,
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Pois é mais do mesmo, estou na mesma na garagem ou w.c tenho que ligar os dados ou aceder a net do vizinho .trocaram á dias o router para um redondo ( reclamação que tambem tinha postado aqui ao fim de 20 dias talvez,la trocaram o router)que parece uma coluna Bluetooth,muito bonit8nha mas ainda tem menos alcance que o anterior.grande porcaria,so me resta mudar para a vodafone.tem que ser.estive a ver as plumas que oferecem aos novos clientes patece-me .sugiro que me oferecam 2 que ja resolvia talvez.fica a sugestão.
Esse redondo é o gigarouter. É o que tem mais alcance dos restantes. Se ainda não é suficiente vá a uma loja e traga os plume. 3€ mensais.
Pois é mais do mesmo, estou na mesma na garagem ou w.c tenho que ligar os dados ou aceder a net do vizinho .trocaram á dias o router para um redondo ( reclamação que tambem tinha postado aqui ao fim de 20 dias talvez,la trocaram o router)que parece uma coluna Bluetooth,muito bonit8nha mas ainda tem menos alcance que o anterior.grande porcaria,so me resta mudar para a vodafone.tem que ser.estive a ver as plumas que oferecem aos novos clientes patece-me .sugiro que me oferecam 2 que ja resolvia talvez.fica a sugestão.
O ROUTER 5 v1 tem MELHOR alcance do que os routers anteriores… se ficou pior, deve configurar o router correctamente, use o CANAL AUTO em ambas as redes para que o router escolha o melhor canal.
O ROUTER 5 v2 ainda é melhor que o v1.
Para saber a diferença entre os ROUTER 5, veja aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880
Como ponho canal auto,ja agora ,obrigado
Sim consegui pelo browser,pela app não dá ,muio agradecido a todos … vou verificando se melhorou.
Boa noite
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa noite,
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Consigo; Possivelmente o vizinho tem um router que lhe permite aumentar a potencia TX das antenas para alem dos limites legais e suprime as outras redes na vizinhança. :)
Olá
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sem dúvida,agradeço a todos,sempre se aprende algo de novo,consigui de fato alterar para auto o canal e melhorou a velocidade,que diga-se de passagem á vista desarmada nem se nota porque tem sido boa ...mas o problema que falava ,mantem-se é mesmo a distancia de cobertura.a rde 5 g apenas funciona na divisão onde estão o router e a outra pouco mais .
o mais frustrante é ver a publicidade das plumas em todo lado até no instagram e gratuito para novos clientes .e os antigos zero ,tem que pagar 3€ por 2 plumas .
Aos anos que pago o pacote máximo, não acho justo ter que pagar mais seja o que for para ter boa cobertura, ou seja ter o serviço em condições .so me resta mesmo ser novo cliente em outro lugar.
até porquecom o router anterior a cobertura embora fosse má ,mesmo assim era um pouco melhor.
Olá
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sem dúvida,agradeço a todos,sempre se aprende algo de novo,consigui de fato alterar para auto o canal e melhorou a velocidade,que diga-se de passagem á vista desarmada nem se nota porque tem sido boa ...mas o problema que falava ,mantem-se é mesmo a distancia de cobertura.a rde 5 g apenas funciona na divisão onde estão o router e a outra pouco mais .
o mais frustrante é ver a publicidade das plumas em todo lado até no instagram e gratuito para novos clientes .e os antigos zero ,tem que pagar 3€ por 2 plumas .
Aos anos que pago o pacote máximo, não acho justo ter que pagar mais seja o que for para ter boa cobertura, ou seja ter o serviço em condições .so me resta mesmo ser novo cliente em outro lugar.
até porquecom o router anterior a cobertura embora fosse má ,mesmo assim era um pouco melhor.
A qualidade do sinal WiFi 5 Ghz (e não 5G!) depende muito dos obstáculos. O sinal 5 Ghz é MUITO sensível a obstáculos. É mais rápido? É! Mas é muito mais sensível… ainda assim, tenho duas paredes (com portas de madeira) entre o ROUTER e uma TV que tem EXCELENTE SINAL e nunca tenho quebras, longe disso! o WiFi no Router 5 V2 é melhor do que o V1 e do que o Router 4.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.