Boa noite,
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Página 2 / 2
Olá, @Ferreira.Bruno e @Miguel Dias .
Queremos ajudar, no entanto como as situações técnicas que nos referem são específicas das vossas contas de serviço, para podermos ajudar, uma vez que devem ser despistadas por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, no entanto como as situações técnicas que nos referem são específicas das vossas contas de serviço, para podermos ajudar, uma vez que devem ser despistadas por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
"já vi que para melhorar o alcance do wi-fi ou mudo o router para um lugar mais central(fico com o problema do desktop)
acho que deveria ser a NOS a disponibilizar os equipamentos gratuitamente para melhor o serviço que fornece."
Miguel,
No passado os operadores "ofereciam" os PLC na instalação (quando se justificava) pode ser que hoje possam oferecer os repetidores...
Outra solução seria colocar um USB- Wi-Fi Adapter 802.11ac no desktop.
Para que não crie falsas expectativas leia p.f entre outros este testemunho:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/novo-contrato-power-router-4-0-vergonha-de-servico-8499/index1.html#post39323
Obrigado pela ajuda,
já vi que para melhorar o alcance do wi-fi ou mudo o router para um lugar mais central(fico com o problema do desktop) ou tenho que investir uns euros, e gastar não me parece opção, acho que deveria ser a NOS a disponibilizar os equipamentos gratuitamente para melhor o serviço que fornece.
Tenho a minha a minha fidelização quase no fim, vamos ver o que acontece.
Miguel,
Para que não crie falsas expectativas leia p.f entre outros este testemunho:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/novo-contrato-power-router-4-0-vergonha-de-servico-8499/index1.html#post39323
Para que não crie falsas expectativas leia p.f entre outros este testemunho:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/novo-contrato-power-router-4-0-vergonha-de-servico-8499/index1.html#post39323
publicitam melhores performances com novos routers vamos ver quando propõem mudar o meu para um melhor.
Pode ser que ajude.
Miguel, Pensei que o seu problema fossem duvidas "técnicas" e possível ajuda para ultrapassar o problema.
Se a sua intenção é a substituição do actual router para o novo Power Router 4.0 então, sugiro que leia aqui neste fórum qual a experiência que os utilizadores/clientes tem tido.
Miguel,
Não podendo/querendo passar cabos Ethernet existem no mercado equipamentos que podem o ajudar com algum investimento
Os PLC e repetidores são uma solução.
Sim, já vi que existem essas alternativas, mas eu acho que deviria ser a NOS a tentar resolver o assunto sem implicar mais investimento do que aquele que eu já faço mensalmente, não é assim tão pouco(pelo menos para mim), publicitam melhores performances com novos routers vamos ver quando propõem mudar o meu para um melhor.
Pode ser que ajude.
Miguel,
Não podendo/querendo passar cabos Ethernet existem no mercado equipamentos que podem o ajudar com algum investimento
Os PLC e repetidores são uma solução.
Meus caros,
Os problemas afinal são do sinal Wi-Fi ou de "velocidade da rede"
Já fizeram algum teste ex: https://www.netmede.pt/ Quais os resultados?
Se quiserem "brincar" um pouco, podem experimentar por exemplo o seguinte software Free.
Windows - Acrylic Wi-Fi Home
https://www.filehorse.com/download-acrylic-wifi-free/
Android - KEUWLSOFT
http://www.keuwl.com/apps/wifianalyser/
Os problemas afinal são do sinal Wi-Fi ou de "velocidade da rede"
Já fizeram algum teste ex: https://www.netmede.pt/ Quais os resultados?
Se quiserem "brincar" um pouco, podem experimentar por exemplo o seguinte software Free.
Windows - Acrylic Wi-Fi Home
https://www.filehorse.com/download-acrylic-wifi-free/
Android - KEUWLSOFT
http://www.keuwl.com/apps/wifianalyser/
Também estou com o mesmo problema pouco alcance do WI-FI, mas ligaram das duas vezes que os contactei, 1 disseram-me que tinham mudado o canal e para esperar 24/48 horas para ver se melhorava, passaram as 48h e não melhorou contactei-os novamente e fizeram mais umas alterações mas parece-me que está na mesma, várias soluções algumas com custos(já pago o suficiente), sugeriram também a reinstalação do router noutro local, tenho um desktop, se me mudarem o router de lugar como ligo o desktop?
"apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha?
"nao usei o cartão foi por que nao quiz."
Ferreira Bruno,
Se não acha normal é apenas por ser novo por aqui.Mantenha-se neste fórum e vai ver que o seu caso, nem sequer chega a ser um caso.
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.