Header
Respondido

Mail Kanguru ainda está activo?


Reputação 5
Crachá +1

Recebi uma mensagem vossa a dizer que o meu mail kanguru ainda está ativo apesar da descontinuação do mesmo serviço.

 

O chato da situação é que andei a importar contactos e avisar os contactos que tinham este mail a dizer que o mesmo foi desactivado, mas afinal com esta mensagem fiquei com a ideia contrária.

 

E repito a minha pergunta: O mail @kanguru e outros semlhantes ainda continuam ativos?

icon

Melhor resposta por Ana P. 15 February 2020, 20:17

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Titan

Após a informação de que o domínio seria descontinuado, fomos sensíveis aos muitos pedidos que nos chegaram de clientes que valorizavam fortemente os domínios de email clix.pt / mail.pt. Desta forma, decidimos rever a decisão inicial, assegurando a continuidade sem restrições do seu funcionamento e com total garantia de segurança.

Obrigada 

Boa tarde desde ontem que nao me é possível entrar na minha caixa de correio mail.pt

Olhoazul101@mail.pt 

Podem me ajudar com a situação? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor manuel ferreira

Quando tenta aceder qual é a mensagem de erro que surge? 

Boa noite a mensagem diz que o utilizador ou o código de acesso estão errados, mas eu tenho a certeza que estou a colocar certo. 

Assim como ao enviar um mail de outra conta para este meu email da este erro de envio:

mailrly03.isp.novis.pt gerou este erro:
Remote server returned an error -> 554 Sorry, no mailbox here by that name. (#5.1.1)

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Vitor manuel ferreira

Para que nos seja possível perceber o que se passa pedimos que nos envie o seu email juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Bom dia ka enviei, obrigado

Olá boa tarde ,

desde dia 23 de Abril 2020 que o meu mail xxx.xxx@kanguru.pt deixou de funcionar. O IPad pede para verificar se algo se alterou nas definições.

Apos verificação certifico que nada foi alterado e tentando entrar no webmail não reconhece nem Login nem Password.

Posso obter ajuda para saber o que devo fazer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Portela1966.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

1.2xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Portela1966,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

1xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tem que enviar por mensagem privada ao moderador.

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Portela1966

Para nos enviar uma mensagem privada basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Boa tarde,

Agradeço que me informem se ainda é possível aceder à conta kanguru. 

 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Che_Guevara,

Precisamos que nos detalhe o que está a acontecer. Tentou aceder ao email por que via? 

Obrigada

Comentário